E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Tragédia: Cinco mortos em acidente entre Vargem Grande e Itapecuru

Quatro das vítimas são de uma família de Vargem Grande/MA;
O corpo da quinta vítima é da cidade de Itapecuru-Mirim, Adroaldo Nascimento, ficou carbonizado dentro de um dos carros envolvidos.

Velório em Vargem Grande.

Uma tragédia foi registrada no início da madrugada desta segunda-feira (12), na altura do Km 192 da rodovia federal BR-222, próximo à "Curva do S", entre as cidades de Itapecuru-Mirim e Vargem Grande. O motorista Adroaldo Cunha Nascimento, 43 anos, conduzia o  veículo modelo Ka que provocou uma colisão frontal contra outro automóvel modelo Punto, que retornava de São Luis, onde a família havia ido buscar o corpo de uma mulher (Ladi), para Vargem Grande.

Ao perceber que o Ka estava sem controle, o condutor do carro funerário desviou e evitou o impacto. No Punto, uma família acompanhava o carro de uma funerária que levava o corpo de D. Ladi, esposa do homem identificado como Ajaques, que era o condutor do veículo.


Morreu carbonizado Adroaldo Cunha Nascimento, 43 anos, natural de Itapecuru-MiriM
Na tragédia, cinco pessoas morreram, entre elas, o próprio Ajaques e outros membros de sua família que estava no Punto, além do motorista do Ka – que morreu carbonizado. Uma adolescente com as duas pernas quebradas foi socorrida e encaminhada a um hospital na cidade de Matões do Norte.

Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.

Veja as fotos do acidente.




Estado em que ficou veículo que era conduzido pela família



Estado em que ficou veículo que era conduzido pela família
Fotos: Blog do Foguinho e informações do Imirante.

0 comentários em “Tragédia: Cinco mortos em acidente entre Vargem Grande e Itapecuru”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger