E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Dr. Mário Braga continua firme na pré-candidatura a Deputado Federal.

Soliney Filho, Soliney Silva, Dr. Mário Braga e João Câncio
Soliney Filho, Soliney Silva, Dr. Mário Braga e João Câncio
O PRTB no Maranhão aumentou a sua musculatura depois que novas forças políticas ingressaram e passaram a ocupar cargos importantes dentro do partido.
Exemplo disso é o PRTB agora tendo como delegado o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, que ao lado de Soliney Filho, se junta a João Câncio e ao médico Mário Braga.
Soliney Filho é um jovem preparado e que está sendo colocado à disposição do eleitorado agora no pleito de 2014, para fazer coro à esse grupo jovem que vai dominar a política do Maranhão.
O médico Mário Braga também é uma nova liderança para transformar a política em nosso estado. Negro, filho do professor Kelé e Dona Rosa, ela proveniente da roça, o médico é natural da cidade de Codó.
Ele é candidato a deputado federal pelo PRTB e deve ser um dos bem votados na região dos Cocais.

Dr. Mário Braga apoia o senador Lobão Filho (PMDB) para governador e fará dobradinha com Soliney Filho na sua cidade natal.


Na região do Baixo Parnaíba, Dr. Mário já trabalhou nos municípios de Anapurus, Brejo e Buriti e tem muitos amigos na cidade de Chapadinha, onde prestou um grande trabalho relevante a população destes municípios.



Pra frente é que se anda...

0 comentários em “Dr. Mário Braga continua firme na pré-candidatura a Deputado Federal.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger