E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Mata Roma! Vereadores vistoriam início da construção de estradas e pontes na zona rural do município.


Uma comitiva formada por vereadores da base aliada do governo municipal de Mata Roma, vistoriaram na manhã de domingo, 02 de junho, várias localidades da zona rural para olhar as estradas e pontes que serão construídas ainda neste mês.

Participaram das visitas os vereadores: Alfredo Marques, Chaguinha, Preto Diniz, Bode, Geisa Lobo, Thiago e Vassourinha.

As estradas vicinais que serão construídas e melhoradas são, 35 KM que liga os povoados Bonsucesso ao Muricí, em seguida serão construídas mais 10 km que liga os povoados Trizidela a Santa Rita.

Será feita também uma ponte de madeira no povoado Bonsucesso que está em situação ruim. A localidade receberá uma nova ponte para melhorar as condições de ida e vinda do povo da zona rural.


Foto Arquivo, 26/08/2013.
Todas essa ações fazem parte do Governo da Prefeita Carmem Neto (PMDB) que está olhando para o povo da zona rural com uma visão de crescimento. Para a prefeita estas obras são apenas um início de uma etapa de grandes melhorias que o município vai receber em 2014. Em 2013, a prefeitura inaugurou, escolas, unidades básicas de saúde, academia de saúde, quadras esportivas e muito mais, e este ano já começamos com asfalto em várias ruas da cidade e estradas para a zona rural. O projeto de governo é beneficiar toda população de Mata Roma que acredita em Carmem Neto e que ainda este ano iremos entregar uma quadra esportiva para os desportistas matarromenses, disse a prefeita.

As obras das estradas e ponte iniciarão a partir do dia 20.

Quem esteve acompanhado a equipe de vereadores foi o grande amigo Araújo Diniz, que parabenizou os vereadores, que deixaram o domingo de diversão para olhar para o povo da zona rural. Araújo parabenizou também a prefeita Carmem Neto, pela a grande gestão que está fazendo na frente do executivo municipal, com grandes obras que a cidade de Mata Roma vem inaugurando nos últimos anos.

Governo de Carmem Neto é obras, projetos e crescimento...

Veja mais fotos do momento.














0 comentários em “Mata Roma! Vereadores vistoriam início da construção de estradas e pontes na zona rural do município.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger