E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Tudo Belezinha! Caixa d’água colocado pela prefeitura, cai em cima de telhado e quase mata família em Chapadinha.



Por: Blog do Foguinho, 09 de junho de 2014.

O serviço que a prefeitura de Chapadinha vem fazendo na cidade, todos sabem que á de péssima qualidade, e mais uma vez o blog do Foguinho vem mostrar mais uma irresponsabilidade da administradora, Belezinha.



No ano passado foi colocada uma caixa d’água para os moradores da Travessa dos Milagres no Bairro Santa Luzia e na manhã desta segunda-feira, 09, esta caixa d’água caiu e atingiu o telhado da casa do morador Laércio, que no momento dormia com a esposa e os filhos pequenos. Para ele foi um grande susto e o mesmo disse “se minha esposa estivesse na cozinha ela teria sido atingida pelo os pedaços de telha e poderia ter morrido, mas graças a Deus não aconteceu nada, disse Laércio.

Pedaços de telhas e água que caiu na cozinha
Moradores relataram que esta caixa só pode ter sido colocada já usada e não era nova, pois não justifica um caixa dessa rachar assim, disse os moradores e jogaram a culpa para a Prefeita Belezinha que o chamaram de Prefeita da vergonha.

Veja as fotos da casa que ficou alagada e uma parte do telhado destruído com a queda da água. Como diz o apresentar Bóris Casoy,  Isso é uma vergonha.





Morador Laércio lamenta o acontecido




Pedaços de telha destruíram a pia.


Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.

6 comentários em “Tudo Belezinha! Caixa d’água colocado pela prefeitura, cai em cima de telhado e quase mata família em Chapadinha.”

  • 9 de junho de 2014 às 08:20
    Anônimo Disse:

    uma prefeitura que tem como engenheiro o dr GEOVANE nao vai a lugar nenhum e o homem e valente

    delete
  • 9 de junho de 2014 às 09:14
    Anônimo Disse:

    CAIXA DE QUALIDADE PÉSSIMA !

    delete
  • 9 de junho de 2014 às 09:24
    Anônimo Disse:

    Parabéns pelo péssimo trabalho do secretário de infraestrutura, Engº Aluízio.

    delete
  • 9 de junho de 2014 às 09:24
    Anônimo Disse:

    Morro nessa bairro, o sistema de abastecimento de agua é péssimo, a iluminação publica péssimo, as ruas faltam calçamento, foguinho faça uma matéria sobre esse bairro. obg

    delete
  • 9 de junho de 2014 às 11:50
    Anônimo Disse:

    A caixa não é velha o problema é a qualidade da caixa, esse poço era para suprir a necessidade do nosso bairro, tão esquecido pelos prefeitos, o motor e a caixa são mto pequenos para o bairro . nosso bairro falta: AGUA, ILUMINAÇÃO PUBLICA E CALÇAMENTO ! quero ver quem vai chegar na minha casa pedindo voto esse ano que eu sei como vou fazer......

    delete
  • 9 de junho de 2014 às 21:47
    matogrosso Disse:

    cara eu sei como vc vai saber com quem chegar a sua casa pedino voto vc vai se vender como e de costume nesta terra e neste pais enquanto não a predermos votar só vai dar isto ai

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger