E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Além de Chapadinha, mais duas agências dos Correios são assaltadas em menos de 24 hs

Três agências dos Correios no interior do Maranhão foram alvo de assaltantes nas últimas 24 hs. Todas as ações criminosas foram realizadas nesta terça-feira (29).
Pela manhã, dois homens armados chegaram até agência do município de Central do Maranhão e anunciaram o assalto. Depois de roubarem o dinheiro dos caixas, os assaltantes utilizaram o carro do gerente da agência, Elisson Marcos Barros Sousa, que foi baleado e levado como refém juntamente com um vigilante, para fugirem.
Em seguida, as vítimas foram liberadas e o gerente foi conduzido a um hospital particular e não corre risco de morte. O vigilante não foi machucado.
Um helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA) esteve na região auxiliando nas buscas, mas nenhum dos dois foi localizado.

Agência dos Correios de Chapadinha, assaltada por três bandidos armados
A segunda agência atacada foi a de Chapadinha. Três bandidos levaram todo o dinheiro dos caixas e do cofre de alta segurança. O crime aconteceu por volta das 15:00h.
O trio fugiu numa moto. As imagens das câmeras de segurança interna foram capturadas e a polícia tenta identificar os meliantes.
Em Zé Doca dois homens armados invadiram a agência dos Correios por volta das 17 hs, quando os portões já estavam sendo fechados. Nesta ação, clientes e funcionários foram espancados pela dupla que conseguiu fugir a pés levando todo o dinheiro do local. O valor roubado não foi divulgado.
Agência dos Correios de Ze Doca, permanece fechada depois da ação
Agência dos Correios de Ze Doca, permanece fechada depois da ação
A mesma agência já tinha sido alvo de bandidos no inicio do mês de junho, quando três assaltantes fugiram sem deixar pistas com todo o dinheiro. Ninguém foi preso na ocasião.
Com as últimas ocorrências registradas na cidade de Zé Doca, recebemos a informação de que a agência dos Correios permanece fechada. Portanto, moradores da região estão sendo prejudicados com a falta de atendimento.
O número de assaltos a estas agências não é contabilizado e não se sabe ao certo, quantos estabelecimentos foram roubados. Os registros têm sido constantes.
Do Blog do Luis Cardoso com informações do Blog do Foguinho.

0 comentários em “Além de Chapadinha, mais duas agências dos Correios são assaltadas em menos de 24 hs”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger