E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Anapurus! Secretário Julio César emite nota de esclarecimento sobre as matérias que envolve seu nome.

Diante da matéria publicada aqui, sobre o roubo de equipamentos da reportagem do Fantástico em Anapurus na tarde desta quinta-feira (17), o Secretário de Finanças do município, Júlio César Almeida Neto, encaminhou nota negando qualquer envolvimento com o caso.

Leia a Nota na íntegra:

Caro jornalista, a matéria publicada acerca da minha pessoa em seu Blog está absolutamente equivocada. No conteúdo do texto divulgado meu nome é citado como “se tivesse” (de alguma forma) participado do lamentável episódio ocorrido com jornalistas da Rede Globo em Anapurus/MA.

Informo que sequer estava no município de Anapurus/MA, encontrando-me em São Luis/MA por todo o dia de ontem, o que, dezenas de pessoas e imagens de vídeos de onde estive, com certeza, comprovarão, sem que permaneçam quaisquer dúvidas.

Gostaria também de esclarecer que as demais informações são todas falsas e, por certo, provém de fonte de nenhuma confiabilidade, amparada basicamente em anseios politiqueiros e procuram manchar minha imagem.

Agradeço pelo esclarecimento da Verdade!

Anapurus (MA), 18 de julho de 2014.

JÚLIO CÉSAR ALMEIDA NETO



0 comentários em “Anapurus! Secretário Julio César emite nota de esclarecimento sobre as matérias que envolve seu nome.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger