E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 19 de julho de 2014

Chapadinha! Empresário Maridal fala sobre o acidente que envolve o seu filho.

Empresário Maridal ( Pai de Ladys)

Por: Blog do Foguinho, 19 de julho de 2014.

O Pai do Jovem Ladys, que se envolveu em um acidente em Chapadinha e resultou na morte de uma mulher, o empresário Maridal, entrou em contato com a nossa equipe de reportagem ( Blog do Foguinho)  para falar em nome do filho que no momento está respondendo pelo os atos cometidos no trânsito.

Maridal disse que reconhece o erro do filho no acidente e em momento algum o seu filho Ladys fugiu de suas responsabilidades, o pai contou que o filho estava no evento na cidade de Brejo a dois dias e não encontrou hotel para dormir e descansar, com isso o Ladys pegou o veículo com muito sono e se dirigiu de volta para casa em Chapadinha.

Com muito sono o jovem ainda conseguiu conduzir o veículo até na entrada da cidade onde aconteceu o acidente que vitimou uma pessoa.

O pai de ladys ( Maridal)  informou que o jovem ficou no local do acidente por motivos de não fugir das responsabilidades e prestar socorro as vítimas, as crianças que estavam no chão. 

Ladys disse que ficou preocupado e não iria fugir do local, ele pediu socorro para as vítimas e esperou a polícia para cumprir com o ato no acidente, ele lamentou.

Maridal disse que o filho poderia muito bem ter fugido do flagrante, esperado as 24h, se apresentado a polícia e está liberado, mas não, ele se encontra neste momento cumprindo com sua prisão e esperando uma ordem judicial para ser liberado.

Sobre a bebida encontrada no veículo.

Maridal destacou que todas têm notas e que não são adulteradas como foi divulgado, que são originais e nenhum frasco estava aberto e que o filho é comerciante e revende o produto original.

Assistência a família.

O empresário relatou que está dando assistência aos filhos e a família sofrida com a perda da mãe. Ele lamenta o acontecido.

O pai agradeceu o espaço no blog e a nossa página está cumprindo com o direito de resposta de cada cidadão brasileiro.

0 comentários em “Chapadinha! Empresário Maridal fala sobre o acidente que envolve o seu filho.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger