E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no Centro de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 25 de julho de 2014.

Na manhã desta sexta-feira, 25, houve mais um acidente no Centro de Chapadinha, desta vez envolvendo um carro e uma moto no cruzamento da Rua Gustavo Barbosa com a Travessa 15 de novembro, próximo ao frigorífico boi gordo.

Este local já é considerado perigoso por inúmeros acidentes ocorridos e com batidas violentas, muitas das vezes por ultrapassar no sinal vermelho, quando está funcionando.

As informações repassadas ao blog, é que o carro que era conduzido por uma mulher, bateu no motociclista.

O motociclista sofreu um corte na cabeça e foi levado ao HAPA.

O condutor da moto é frentista de um posto de combustível em Chapadinha.




4 comentários em “Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no Centro de Chapadinha.”

  • 25 de julho de 2014 às 13:53
    Anônimo Disse:

    Como de costume a matéria esta toda errada. só de ver as fotos a gente sabe que foi a moto que bateu no carro e local. está to talmente errado pois ñ foi no sinal.

    delete
  • 25 de julho de 2014 às 16:39
    Anônimo Disse:

    Ao "professor anônimo" acima querendo dar uma de intelectual, ou sabichão em cima do blogueiro, quero só dizer que ele deveria primeiro aprender a escrever! 1º Erro= A matéria (ESTA), de que verbo? 2ºErro= Depois da palavra( ERRADA) tem um ponto! E pelo pouco que eu entendo, após esse ponto a palavra seguinte (SÓ) deveria começar com letra maiúscula coisa que nosso suposto "professor" não fez. 3°Erro=( só de ver as fotos a gente sabe que foi a moto que bateu no carro e local) Nossa, o que é isso gente? tudo errado! Esse pequeno texto do "professor" entre parênteses deveria, se escrever assim: Ao ver as fotos percebe-se que, dois veículos colidiram no local. 4°Erro= Como já falei no segundo erro, após o ponto se escreve com letra maiúscula! Mas nosso ilustre "professor", preferiu repetir o erro novamente depois da palavra (local), e separou a palavra (totalmente) e etc. Esse sim eu acho que deveria voltar a estudar no primário kkkkkkkkkkkkkkkk.

    delete
  • 25 de julho de 2014 às 22:25

    Obrigado amigo, esse anônimo parece que pegou o dele.

    Quem será esse professor ?

    delete
  • 26 de julho de 2014 às 20:14
    Anônimo Disse:

    Moro ali perto e vejo inúmeros acidentes.Principalmente quando os sinais não estão funcionando "Pra variar"..Respeite sua vida e a do próximo,principalmente no trânsito.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger