E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 22 de julho de 2014

Em Bom Jardim, lideranças declaram apoio a Glalbert Cutrim

Glalbert com lideranças em Bom Jardim

O empresário Glalbert Cutrim (PRB) segue arregimentando lideranças em torno de sua candidatura a deputado estadual. Em Bom Jardim, no último final de semana, o republicano garantiu o apoio de nomes tradicionais da política do município.
Glalbert participou de uma reunião política na residência de Raimundo Fortaleza Filho onde foi consolidado o apoio do anfitrião e de demais lideranças no município.
"O Glalbert Cutrim está empenhado em ajudar cada município a avançar, transformando o dia a dia do cidadão comum em dia melhor. Nós dedicamos inteira confiança em seu projeto de chegar a Assembleia por conhecê-lo. Temos certeza que ele fará a diferença" declarou Fortaleza Filho.
Para o vereador Manoel da Conceição Ferreira Filho, mais conhecido como Sinego, Glalbert demonstra total preocupação com a realidade dos municípios. “É uma pessoa totalmente preocupada com o municipalismo. São pessoas como o Glalbert que irão contribuir com a mudança para melhor do nosso estado a partir dos municípios”, pontuou o vereador.
Glalbert se disse muito satisfeito com o resultado da reunião. Ele afirmou que essa será a tônica de sua campanha e de sua atuação como parlamentar. “Vamos apoiar os prefeitos, vereadores e entidades que visem o desenvolvimento da municipalidade porque só podemos mudar a realidade do nosso estado de fato a partir dos municípios”, assegurou o candidato. 

0 comentários em “Em Bom Jardim, lideranças declaram apoio a Glalbert Cutrim”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger