E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Abre o olho Lobão Filho! Família do Deputado Magno Bacelar declara apoio a Flávio Dino.


O site do candidato a Governador do Maranhão, Flávio Dino, tem uma matéria bem interessante sobre a posição política da família do deputado Magno Bacelar.

O vice-líder do Governo, Magno Bacelar, não está conseguindo apoio da própria família.

Recentemente a ex-esposa “Fernanda Bacelar” e o filho “Magno Junior” declararam apoio ao comunista Flávio Dino na cidade de Aldeia Altas.

Magno não conseguiu apoio da própria família para o candidato Lobão Filho, assim fica difícil para o Lobinho.

Veja a matéria abaixo do site do candidato Flávio Dino.

AldeiasAltas

“Flávio e o Maranhão irão vencer”, dizem Magno Jr. e lideranças de Aldeias Altas.

A cada dia que passa, mais lideranças políticas vêm demonstrando confiança no nome de Flávio Dino. Foi o caso da comitiva de Aldeias Altas que esteve em São Luís na noite desta segunda-feira (11/08) para declarar apoio e empenho na campanha de Flávio Dino.
“Tenho certeza que Flávio Dino e o Maranhão irão vencer”, disse Magno Jr. (à direita na foto) ao destacar que a principal motivação para abraçar a candidatura de Flávio Dino é o preparo que ele demonstra para tratar do Maranhão. “Nessa eu não tenho dúvida que vai dar o nome de Flávio Dino com fé em Deus”, afirmou.
Também presente na reunião, a ex-prefeita do município Fernanda Bacelar relatou que em Aldeias Altas o nome Flávio Dino representa os anseios do povo. “Temos que estar onde está o povo, e o povo está com Flávio Dino.”
O vereador Kedson Araújo ressaltou que Aldeias Altas e o Maranhão precisam de um governo que atenda as necessidades do povo, especialmente nos quesitos saúde e abastecimento de água. Ele denunciou que a cidade teve a Casa de Saúde Maternidade fechada pelo governo do Estado e que as casas do município são abastecidas por carros-pipa.
O vereador completou ainda que, com Flávio, o povo contará com um governador honesto e competente. “Acreditamos no Flávio Dino porque sabemos da sua competência, e acima de tudo, da sua honestidade. Ele vai ser um grande governador e com uma importante qualidade:  ficha limpa”.

1 comentários:

  • 12 de agosto de 2014 às 18:19
    Anônimo Disse:

    Anapurus, Gostei...

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger