E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 10 de agosto de 2014

Deputado Luciano Genésio oficializa Dr. Talvane Hortegal como seu candidato a Deputado Federal em Pinheiro.

Dr. Talvane recebe forte apoio na cidade de Pinheiro.

Luciano Genésio oficializou na noite de ontem o Dr. Talvane como seu candidato
Aconteceu na noite de na noite de sexta-feira (08) o pré-lançamento da candidatura de Luciano Genésio (SDD) onde se fizeram presentes centenas de lideranças e amigos na residência do líder da oposição Pinheirense.

A noite foi marcada com o depoimento emocionante da presidente da comunidade do Tingidor, que depositou todo seu apoio a campanha de Luciano: “Sou quebradeira de coco com orgulho, sou pequenina perto de vocês, mas estou com Luciano que é grande e com ele todos nós seremos grandes”.

Luciano ao pegar o microfone, pediu a todos um minuto de silencio, homenageando o seu amigo Bruno, empresário e enfermeiro, que veio a falecer na tarde da quarta-feira passada: “Na terça feira passada tive o deferimento da minha candidatura, um dia de festa, e no dia seguinte aconteceu à morte do meu amigo Bruno, um grande apoiador da minha candidatura. A mãe dele disse que ele acreditava que me elegerei, e no dia 05 de outubro dedicarei a nossa vitoria a você Bruno“

A festa democrática de ontem, serviu para oficializar o nome de Dr. Talvane Hortegal (PTdoB) , pai de Dr. Thaysa, como o Deputado Federal de Luciano: “ Tive o apoio da minha família nesse momento de perseguição que sofri nos últimos meses e por isso venho anunciar o nosso candidato a Depuatado Federal, o meu sogro o Dr. Talvane Hortegal”

Luciano também falou de seus projetos que pretende fazer nos seus quatro anos de Mandato: “Pretendo transforma a estrada do Gama em uma MA e quero fazer um projeto para que as escolas Estaduais não fechem as portas no final de semana, quero que ações sócias aconteçam nesses locais fazendo uma ponte entre a saúde e a educação”

A campanha começou e Luciano convidou todos os presentes para participar do lançamento de sua candidatura na próxima sexta-feira (15) com a presença do próximo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB)



É Luciano 77.456, Talvane Hortegal 7077 Flávio Dino 65






0 comentários em “Deputado Luciano Genésio oficializa Dr. Talvane Hortegal como seu candidato a Deputado Federal em Pinheiro.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger