E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Major Gláuber emite nota! Policiais arriscam as vidas para apagar incêndio em Chapadinha.

Um incêndio ocorrido na tarde desta terça-feira, 26 de agosto, por volta das 15:00hs, destruiu a casa do professor Sebastião Martins. Reveja AQUI.

O professor estava na sala de aula, quando retornou e se deparou com sua residência em chamas, ja quase toda destruída.

A causa do incêndio foi um vazamento no botijão de gás que explodiu. Não tardou muito para que o fogo tomasse conta de toda a residência, impedindo os populares de agirem contra as chamas.

Na tentativa de salvar algumas coisas e apagar o incêndio, o Sargento Neron e o Cabo Satil, ambos policiais militares oriundos do 16º Batalhão, entraram na casa em chamas, com a mangueira do carro pipa da prefeitura para tentar contornar a situação. Nessa ação os dois acabaram tendo alguns ferimentos leves, sendo atendidos, após terem apagado o fogo, no Hospital Pontes Aguiar.


Sobre a atuação dos policiais, o Major Glauber, Comandante do Batalhão declarou: "São atos como estes que nos deixam orgulhosos de ser policial militar: salvar vidas e proteger a população. Apesar da ausência de suporte, e mesmo materiais, o instinto policial não permitiu que estes valorosos guerreiros se omitissem, arriscando suas vidas, e com a égide de Deus obtendo sucesso na ação. É pela nobreza de seus atos que são merecedores de elogio e reconhecimento deste Comando e de toda sociedade".






















1 comentários:

  • 28 de agosto de 2014 às 10:07
    Anônimo Disse:

    Parabéns aos policiais, isso sim é ser, um ser humano, no que diz respeito a amar, e valorizar vidas! Conheço um dos dois, o sargento Neron ele sempre teve esse instinto protetor, ele é um amigão uma pessoa maravilhosa e isso já vem de dentro dele, ele estar sempre com essa disposição para ajudar as pessoas digo isso com experiência própria e porque já fui vizinho dele parabéns Neron, parabéns Satil que Deus abençoe mais e mais vocês, e que os mais novos possam se espelhar em pessoas como vocês! hoje chapadinha estar vendo um pouco do caráter de vocês.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger