E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Prefeitura de Mata Roma distribui Tablets aos Agentes Comunitários de Saúde para auxiliar atendimento às famílias no município



A Prefeitura de Mata Roma, por meio da Secretaria de Saúde, inova mais uma vez na qualificação e agilidade da geração de informação em saúde. Na última terça-feira (16) os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) receberam das mãos da Coordenadora de Atenção Básica, Denise Zuque, dispositivos móveis, que  auxiliarão na reorganização da atenção, com um melhor planejamento das ações de saúde à população-alvo.

A distribuição dos tablets irá agilizar os processos de geração de informação, garantindo a segurança e precisão dos dados que serão encaminhados às unidades de saúde. Sem falar que facilita a coleta de dados, os agentes não precisarão mais preencher fichas de papel, o que consequentemente minimiza a mão-de-obra.
“Quanto mais condições, melhor será o atendimento e estamos trabalhando para oferecer qualidade de vida a todos”, destacou o secretário de saúde, Gustavo Correa.
Os ACS’s passarão por um processo de capacitação, onde receberão as instruções de como trabalhar com o sistema instalado nos tablets.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Mata Roma

0 comentários em “Prefeitura de Mata Roma distribui Tablets aos Agentes Comunitários de Saúde para auxiliar atendimento às famílias no município”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger