E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Vice-presidente da República e ministra da presidente Dilma declaram apoio a Lobão Filho

Vice-presidente da República e ministra da presidente Dilma reforçam coro a favor de Lobão Filho e dizem acreditar na vitória do PMDB e PT no Maranhão.

Militância e apoiadores marcaram presença no ato político que teve a presença de Michel Temer e Ideli Salvati

Depois de Lobão Filho (PMDB), o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB) e a ministra dos Direitos Humanos, Ideli Salvati (PT), afirmaram que também acreditam na vitória da aliança do PMDB e PT no Maranhão. Em comício realizado na noite de ontem, as lideranças nacionais enfatizaram o total engajamento dos dois partidos na disputa eleitoral no estado. 

Com um palanque repleto de representantes da política local, como o ex-presidente José Sarney (PMDB), a governadora Roseana Sarney (PMDB), o candidato a vice-governador Arnaldo Melo (PMDB), o candidato ao Senado, Gastão Vieira (PMDB) e muitos outros, houve grande vibração com o ato político.

Michel Temer aproveitou o encontro para convocar todos os prefeitos e vereadores para se engajarem ainda mais na disputa eleitoral. “Eu tenho certeza da vitória de Dilma no Maranhão e Lobão Filho para governador, mas para isso precisamos contar com nossos aliados, por isso convoco todos os prefeitos e vereadores para conduzirem essa vitória”, destacou.

Com um discurso também empolgado, a ministra Ideli Salvati, lembrou que Lobão Filho foi fundamental para governabilidade do governo Dilma no Senado, principalmente na Comissão Mista do Orçamento, a qual foi presidida pelo senador maranhense.

“O Lobão Filho é companheiro de luta, ele é parceiro de todas as horas. Por isso jamais deixaria de vir ao Maranhão, para declarar o total apoio do PT a sua candidatura”, exaltou Ideli.

O evento foi muito comemorado por todos membros da coligação “Pra Frente Maranhão”, mas principalmente por Lobão Filho, pois segundo ele, ficou evidente quem o PT apoia no Maranhão. “Agora chegou a hora de mostrar quem é quem. Quem fala a verdade e quem não fala. Nós só temos um rumo que é ir para frente”, declarou.

A fala do candidato ao governo surge em meio a uma tentativa do candidato Flávio Dino (PCdoB), ainda insistir no apoio da presidente Dilma e do PT.

0 comentários em “Vice-presidente da República e ministra da presidente Dilma declaram apoio a Lobão Filho”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger