E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Apostador chapadinhense acerta todos os números da Lotofácil e deixa de ganhar mais de 500 mil reais por não pagar bilhete premiado.

Números da aposta do chapadinhense.

Por: Blog do Foguinho, 07 de outubro de 2014.

O vigilante Antonio Rodrigues, 54 anos, que trabalha no Banco do Brasil de Chapadinha, deixou de ganhar uma bolada acima de 500 mil reais da Lotofácil.

O vigilante fez o jogo e deixou pagar o bilhete premiado, quando o resultado foi divulgado na segunda-feira, 06, os números foram todos acertados, mas por motivo do não pagamento do bilhete,  o jogo não foi computadorizado e ele não receberá o valor.

Comparação dos números ( Acima da Lotofácial e abaixo do apostador) 

Para o chapadinhense que não pagou o bilhete, só resta chorar e lamentar.


O sorteio da Lotofácil Concurso nº 1114  foi realizado nesta sexta-feira, na cidade de Osasco no Estado de São Paulo, no Auditório da Caixa Econômica Federal e quatros apostadores acertaram as quinze dezenas da faixa principal.

Os ganhadores são das cidades de Camaçari e Itaberaba na Bahia, Costa Rica no Mato grosso do Sul e da Capital Paulista e cada aposta receberá o valor de R$ 501.959,52. 

Veja abaixo os números divulgados do sorteio.



0 comentários em “Apostador chapadinhense acerta todos os números da Lotofácil e deixa de ganhar mais de 500 mil reais por não pagar bilhete premiado. ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger