E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Bando suspeito de ter tomado 3 motos de assalto ontem, é preso em Chapadinha

Operação conjunta da PM, Civil e Serviço de Inteligência prendeu quatro homens e, com eles, armas, drogas e quatro motos.


Por William Fernandes, com informações da PM de Chapadinha (16º BPM – Serviço de Inteligência)


Ontem à noite (sexta, 17), um bando tomou três motos de assalto, em Chapadinha. A primeira foi por volta das 17h, em uma localidade rural. As outras duas foram tomadas na saída da estrada da Mangabeira, por volta das 20h, de um casal residente na cidade, mas que retornava de um trabalho no interior.

As duas vítimas da segunda ação dos bandidos disseram que andavam cada uma em uma moto (uma Bros e uma Fan) e que foram abordadas por três elementos armados, em apenas uma moto.  Após serem assaltadas, as vítimas, que não quiseram ser identificadas, denunciaram à Polícia. Imediatamente as buscas aos bandidos tiveram início.


Hoje, por volta das 13h, conseguiram localizar, em uma casa na zona rural, no povoado Poções, as duas motos pertencentes ao casal, além de outras duas motos sem placas, duas espingardas, um facão, certa quantia em dinheiro e cerca de 2 kg de maconha.

De acordo com as polícias, quando as viaturas se aproximaram do local, três elementos se evadiram, sendo um deles o dono da casa. Outros dois ficaram e foram logo detidos. Mais adiante, a polícia conseguiu prender dois dos três que fugiram. O dono da casa, uma possível “boca de fumo”, não foi preso ainda.


O material apreendido e os quatro elementos foram levados à DP de Chapadinha. A polícia investigará se eles têm envolvimento em outros crimes cometidos na cidade e/ou na região.

A foto com os quatro presos pode ser disponibilizada pelo blog, via facebook (inbox), caso alguém tenha interesse em vê-los.

Fotos: Mauro Queiroz

0 comentários em “Bando suspeito de ter tomado 3 motos de assalto ontem, é preso em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger