E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Chapadinha - Escolas na zona rural viram chiqueiro de porco no Governo Belezinha



Por: Blog do Foguinho, 21 de outubro de 2014.

Enquanto o Secretário de Obras Aluízio Santos vai para a rádio dizer que as escolas na zona rural estão sendo reformada, a realidade é outra.

Veja agora as imagens que o blog do Foguinho vai mostrar sobre duas escolas que foram construídas na gestão passada e que nunca foram reformadas no governo Belezinha. As escolas estão completamente abandonadas; servindo de chiqueiro e moradia para os porcos e esconderijo de morcegos.

As escolas são: 

1-Roberto Leite Fernandes, que fica no povoado Barro Vermelho, próximo ao Povoado Placas. A Escola está completamente abandonada, com as paredes rachadas, teto caindo e muita sujeira em todas as partes.

2- A outra escola é: Colégio José Mario Pessoa, que fica no povoado Serraria.

Segundo informações a Secretaria de Educação teria tirado todos os móveis de dentro das salas para realizar uma reforma e já está praticamente um com a obra parada.

As escolas eram para está servindo como um espaço educativo para os alunos chapadinhenses, que precisam tando destas salas para adquirirem bons conhecimentos, mas a realidade é essa, abandono e mais abandono.

Assim é que é gastos os milhões da educação, em obras que são supostamente fantasmas e nunca receberam uma atenção da Prefeitura de Chapadinha.







Agora veja as imagens da escola Francisco Pinto, no Povoado Rumo.

Na escola podemos observar o abandono, e tudo indica que está funcionando, mesmo sem as mínimas estruturas necessárias de acomodação e higiene para os alunos.

Assim é tratada a educação de Chapadinha em pleno século XXI.

E ai? O que o secretário vai dizer sobre as escolas que estão sendo reformada ?







Voltamos com força total....



1 comentários:

  • 22 de outubro de 2014 às 09:35
    Anônimo Disse:

    Dê uma olhada no posto de saúde do Bairro Novo, nem o slogan da administração passada foi tirado da fachada do posto, imagine como está dentro mesmo.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger