E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Chapadinha- Vereador Marcelo Menezes rebate acusações da prefeita Belezinha.

Após a prefeita Ducilene Pontes a “Belezinha” mover uma ação na justiça contra o vereador Marcelo Menezes, sobre calúnia e difamação, o blog do Foguinho recebeu um texto do vereador que responde a matéria publicada pelo os blogs locais da cidade.

Abaixo o texto do vereador Marcelo Menezes.



Por: Marcelo Menezes .

Ditadura, é isso mesmo? Como vereador sou imune aos meus pensamentos políticos, fui eleito pelo povo para exercer tal direito.

Belezinha tenta calar a todos com sua opressão, tenta manipular a verdade para oprimir o povo que a elegeu como a renovação, como a esperança. Porém o povo acordou faz tempo, todos já conhecem a prefeita traíra, a verdadeira face de Belezinha. PROVO tudo que falei de Belezinha, quem deve temer a justiça é ela, pois é ela que verá o judiciário no seu pé e não eu.

Belezinha persegue a todos que são contrários a ela, e isto não é achismo meu, é saber de toda a Chapadinha que ela e seu capacho Aluizio perseguem aqueles que se rebelam.


Belezinha processa a todos que a incomodam, processou Charles, meu pai e nada disso me calou. Durante os 12 anos de Magnúbia fui processado por diversas vezes, todas as vezes provei minha inocência. Quem teme a justiça é aquele que a teme, não eu, pois a justiça favorecerá sempre os honestos. Não me calarei perante Belezinha jamais, só Deus cala minha voz.

0 comentários em “Chapadinha- Vereador Marcelo Menezes rebate acusações da prefeita Belezinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger