E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Mata Roma rumo a 2016! Paulo Neto fortalece Araujo, Besaliel e Glinoel derrotados e Fernanda continua sendo vereadora.


Grupo vitorioso rumo a 2016.
Por: Blog do Foguinho, 09 de outubro de 2014.

Após os resultados nas eleições 2014 em Mata Roma, o blog do Foguinho traz uma imagem de como ficou o resultado que influenciarão nas eleições municipais em 2016 para o cargo de prefeito.

Com a votação de mais de 5 mil votos para o deputado Paulo Neto, o grupo mostrou força e liderança sobre os oposicionistas que foram massacrados e desmoralizados com a baixa votação dada aos seus candidatos.



1-Com o apoio da Prefeita Carmem Neto e do Deputado Paulo Neto,Araújo Diniz é o melhor nome para 2016.

Com o apoio do grupo, o nome do empresário e articulador político Araújo Diniz é o mais cotado para ser lançado como candidato a prefeito em 2016, substituindo a então prefeita Carmem Neto nas próximas eleições.

O nome de vice-prefeito ainda não foi debatido, mas poderá surgir dentro do grupo ou até mesmo com uma aliança futura para o fortalecimento da chapa.

Com essa força toda e com a grande votação, o candidato eleito em 2016 com toda certeza será do grupo em que a prefeita Carmem Neto e o deputado Paulo Neto indicarem. Anotem.


2-Basaliel- Derrotado nas urnas, sem deputado, mas um grande nome.

Besaliel aos poucos vem sendo fraquejado e ficando na velha política de sempre, somente com o cargo de vereador.

Ele ainda é um forte nome na política local, mas essa votação dada aos seus candidatos demonstrou um verdadeiro fracasso nas urnas. Essa votação é apenas uma somatória para se aliar á alguém que possa custear uma campanha em 2016. 

Nestas eleições, o vereador conseguiu transferir apenas 1.170 votos ao candidato Marcos Caldas, que não conseguiu a reeleição.


Com isso, Besaliel não tem apoio de ninguém para se manter vivo politicamente em 2016. Essa foi mais uma derrota para o caderno. O parlamentar tem um bom nome para vereador ou vice, mas para prefeito está descartado.

A única opção é se aliar ao governo para ganhar nome e respaldo político ou continuar na oposição com Glinoel que também não sai do lugar.

Flávio Dino não briga com a prefeita e muito menos com um deputado.


A oposição sonha em receber apoio de Flávio Dino, agora eu mando um recado, o Governador não brigará nem com a prefeita e nem com o deputado, uma futura aliança está por vim, ai sim será um banho de água fria nos oposicionistas.





3-Glionoel- Continua o mesmo e a baixa votação ficou sem prestígio com o eleitor.

Glinoel Garreto, deu apenas 1.000 votos para Gláuber Cutrim, que foi eleito deputado estadual.

A cidade de Mata Roma teve mais de 9 mil votos válidos, e Glineol só conseguiu mil votos, como ele chegará forte para 2016 ? Tá longe da realidade.

Será que Besaliel tem coragem de se aliar a um candidato que atingiu a mínima votação para seu candidato?

Pode até ser que um dia Glinoel venha ser político em Mata Roma, mas para isso ele tem que usar a humildade e reconhecer que os adversários estão fortes e preparados para a próxima batalha.

Com essa votação Glinoel perdeu o prestígio com o eleitor e enfraqueceu ainda mais seu nome para 2016.



Fernanda Maria, sem pai nem mãe na política.

A vereadora Fernanda Maria parece que a porca comeu seus votos na cidade e no interior, a candidata a deputada federal teve apenas um pouco mais de 700 votos, ficando em 5 lugar dos mais votados em Mata Roma.

Sua votação só elege um vereador, e na política de 2016 vai ter que suar muito a camisa do PSL para conseguir se reeleger para vereadora, afinal ela não tem mais a prefeitura como ajuda.

Juntando toda votação de Glinoel, Besaliel e Fernanda, eles não chegam nem perto da votação obtida por Paulo Neto.

Paulo Neto tirou mais da metade dos votos válidos de Mata Roma, e com isso as eleições em 2016 sem sombra de dúvida vai favorecer novamente o grupo que está no poder, que agora tem um deputado eleito.

Isso é só um reflexo do que vem por aí.

Anotem essas palavras no caderno.

Atenção, amanhã comentaremos a realidade de Anapurus.

1 comentários:

  • 10 de outubro de 2014 às 15:56
    Anônimo Disse:

    Tu é um verdadeiro puxa-sao, deve ta mamando,mas teu dia vai chegar...

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger