E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PMDB denuncia Edmar Cutrim ao STJ…

Direção nacional do partido do candidato a governador Lobão Filho pede o afastamento do presidente do TCE-MA pelos crimes de tráfico de influência e corrupção

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2013/03/edmarcutrim1.jpg
Edmar Cutrim: corrupção e tráfico de influência, segundo o PMDB

Flagrado em uma gravação em que explica a lideranças do PCdoB maranhense como faz para pressionar prefeitos a apoiar o candidato comunista Flávio Dino, Cutrim é acusado pelos crimes de Tráfico de Influência e corrupção ativa e passiva.Advogados do diretório nacional do PMDB deram entrada agora há pouco, no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília,  em Queixa-Crime contra o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Edmar Cutrim.

Na ação, o PMDB pede o afastamento imediato do conselheiro do comando do TCE.

Além de cópias e transcrições da gravação, o PMDB anexou também cópias da nomeação de Glalbert Cutrim, filho de Edmar e candidato a deputado estadual, no gabinete da liderança do PCdoB na Assembleia Legislativa, Rubens Pereira Júnior, cujo pai estava na sala com o conselheiro no momento da gravação.

A revelação de que Glalbert Cutrim era nomeado no gabinete comunista é mais uma prova de que o presidente do TCE usava do cargo para obter benefícios.

O PMDB espera que Edmar Cutrim seja imediatamente afastado do cargo…


1 comentários:

  • 3 de outubro de 2014 às 18:51
    Anônimo Disse:

    Affff! Esse Edinho Lobao tenta a todo custo , a todo momento ,fazer qualquer coisa pra. Tentar tirar A VITORIA DE FLAVIO DINO!! Po cara !! Fica feio e pra ele Edinho Lobao!!

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger