E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 1 de novembro de 2014

Após pressão, Prefeitura de Chapadinha realiza sorteio de endereços para contemplados do Minha Casa Minha Vida

Momento do sorteio, foto Blog do Foguinho


Por: Blog do Foguinho, 01 de novembro de 2014.

Após muita pressão dos sorteados e do Blog do Foguinho, a Prefeitura de Chapadinha realizou na manhã deste sábado ,01, no Aldeota Clube, o sorteio dos endereços da primeira etapa das casas do Programa Minha Casa Minha vida (2).

Belezinha em seu discurso disse “isso só está acontecendo por motivos da prefeitura, e se dependesse do Banco do Brasil este sorteio não seria realizado, disse a prefeita. Ela ainda destacou que todo esse atraso é culpa do Banco.

A lista completa com todos os nomes estará disponível segunda-feira, 03, na Secretaria de Assistência Social.

As chaves serão entregues no dia 10, no próprio residencial. O representante da Construtora Amorim Coutinho disse que é importante que cada sorteado leve os seus documentos pessoas, tipo: Identidade e CPF.

Nesta primeira etapa, por conta de problemas de cadastros que houveram no Banco do Brasil , serão sorteados apenas 681 endereços.


Curta nossa página no facebook  Clicando Aqui e acompanhe nosso blog de onde você estiver. Aqui.

Email: blogdofoguinho@hotmail.com ou entre em contato pelo o nosso telefone, WhatsApp: (89) 91473880.

3 comentários em “Após pressão, Prefeitura de Chapadinha realiza sorteio de endereços para contemplados do Minha Casa Minha Vida”

  • 1 de novembro de 2014 às 12:38
    Anônimo Disse:

    681

    delete
  • 1 de novembro de 2014 às 13:49
    Anônimo Disse:

    rapaz foquinho só espero que a água desse novo residencial não seja salgada igual a do outro se não ai já é burrice e prefeita vê se a senhora arruma urgente o acesso que vai pros conjuntos o mais breve possivel.o povo acradece.

    delete
  • 2 de novembro de 2014 às 19:03
    Anônimo Disse:

    acho também que houve incompetência por parte da traíra da coxinha.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger