E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Chapadinha-Aldy Saraiva Sai do Governo Denunciando Belezinha por Fraude no IPC

Aldy Saraiva Assinando a Demissão

O ex-vereador Aldy Saraiva deixou a presidência do IPC fazendo graves revelações e batendo pesado no governo Belezinha. Durante a reunião do Conselho do Instituto de Previdência de Chapadinha, que tem participação de pessoas ligadas ao movimento sociais, servidores e representantes da câmara municipal, o ex-presidente Aldy Saraiva declarou que deixava o cargo porque um funcionário colocado no IPC por Belezinha e contra sua vontade teria usado indevidamente uma assinatura eletrônica (senha) dele (Aldy Saraiva) para informar ao Ministério da Previdência um repasse financeiro da Prefeitura Municipal ao IPC nunca efetivado.   

Ainda de acordo com Aldy Saraiva a fraude teria resultado num prejuízo de mais de meio milhão de reais ao Instituto de Previdência dos funcionários públicos de Chapadinha.

Carta de Demissão de Saraiva

Participando da reunião representando a câmara o vereador Eduardo Braga / PT perguntou se a falsa informação teria sido feita pra obter certidões para celebrar convênios e Aldy Saraiva deixou claro que teria sido este o objetivo da fraude.  


 “O salário aqui (no IPC) é bom, mas para ver esse tipo de coisa sendo feita aqui é muito pouco”, desabafou Aldy Saraiva no momento em que entregava sua demissão ao secretário de administração Ilmar Mota. 

Do Blog do Alexandre.

5 comentários em “Chapadinha-Aldy Saraiva Sai do Governo Denunciando Belezinha por Fraude no IPC”

  • 25 de novembro de 2014 às 15:25
    Anônimo Disse:

    Vixeeeee..... agora deu "merda" não acredito que depois dessa a vereadora Lívia vai dar ainda algum voto de confiança para Belezinha que será representada por Marcia a frente da disputa da presidência da câmara municipal de Chapadinha, eu estou surpreso e extremamente espantado com isso! Espero que ela Belezinha com seu fiel capacho Aluísio não venham querer também tachar o seu Aldy como ladrão, como já é de costume deles. Espero que não! Espero que eles tenham um pouco de respeito e consideração, pois seu Aldy é um homem de bem, cidadão respeitado, e admirado em nossa cidade pelos rastros de luta e dignidade diante da sociedade chapadinhense.

    delete
  • 25 de novembro de 2014 às 20:48
    Anônimo Disse:

    Por que não fez isso quando era presidente desse mesmo IPC no governo de seu Isaías quando se ouvia esses mesmos rumores de fraudes?

    delete
  • 26 de novembro de 2014 às 14:57
    Anônimo Disse:

    Verus Justus, voce esta redondamente enganado. Seu Aldy nunca foi presidente do IPC. Na epoca do seu Isaias ele era diretor e não geria os recursos, so depois do magno foi criada uma lei transformando em autarquia criando a figura do diretor-presidente que atualmente é gestor e suas contas vão a julgamento.

    delete
  • 27 de novembro de 2014 às 21:26
    Anônimo Disse:

    Num era a belezinha e sua comitiva q o povo queria?
    Então agora aguenta cambada.
    Kkkkkkkk.
    Isso é o começo da mudança...

    delete
  • 28 de novembro de 2014 às 13:17
    Anônimo Disse:

    Que diferença faz seu Anônimo se Aldy era diretor ou gestor desse órgão, e isso não mudará os fatos; acredito que o colocaram de novo exatamente por ele já ter "experiência".

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger