E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Escândalo: Fantástico denuncia esquema milionário de ‘notas frias’ em Anajatuba

Fabiano de Carvalho Bezerra
Fabiano de Carvalho Bezerra
O homem da imagem a cima se chama Fabiano de Carvalho Bezerra, apontado como chefe de um esquema milionário em diversas prefeituras maranhenses. Ele foi denunciado hoje, dia 3, pelo Fantástico de comandar uma rede criminosa de venda de ‘notas frias’.

A reportagem denunciou a Prefeitura de Anajatuba, que firmou contratos com 4 empresas em nome de ‘laranjas’ sob o comando do empresário Fabiano Bezerra.
As empresas A4 Serviços, RR Serviços Ltda, Construtora Construir e MR Serviços receberam no ano passado R$ 9 milhões dos cofres públicos do Executivo Municipal de Anajatuba.
Das 4 empresas a que mais faturou foi a A4 Serviços, que só em 2013 fechou um contrato de R$ 6,5 milhões para alugar carros e máquinas. Na reportagem o local da empresa é de faixada. Nada funciona no imóvel.
A empresa está em nome de Raimundo Nonato Silva Abreu Júnior, que é taxista e foi motorista do empresário Fabiano Bezerra.

Procurado pela equipe do Fantástico, Raimundo Nonato disse se sentir ameaçado pelo seu ex-patrão. Segundo ele, o empresário usou seu nome para abrir a empresa e fazer negócios com prefeituras.
Raimundo Nonato Silva Abreu Júnior é laranja na empresa A4 Serviços
Raimundo Nonato Silva Abreu Júnior é laranja na empresa A4 Serviços
Todo esse esquema de venda de ‘notas frias’ foi denunciado pelo vice-prefeito de Anajatuba, Sidney Pereira, que protocolou toda documentação na Polícia Federal e no Ministério Público, comprovando o desvio de dinheiro público.
O chefe que comanda as empresas, Fabiano Bezerra, e o prefeito Hélder Aragão estão sendo investigado pela PF, que deverá estourar uma megaoperação para prender os gestores que estão envolvidos no esquema.


Curta nossa página no facebook  Clicando Aqui e acompanhe nosso blog de onde você estiver. Aqui.


Email: blogdofoguinho@hotmail.com ou entre em contato pelo o nosso telefone, WhatsApp: (89) 91473880.



Do Blog do Luis Pablo.


1 comentários:

  • 4 de novembro de 2014 às 22:28
    Anônimo Disse:

    Se fosse só lá tinha jeito.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger