E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Fotos! Mata Roma recebe troféu qualidade por melhorias na saúde do Município.

Deputado Paulo Neto, Prefeita Carmem Neto e o Secretário de Saúde Gustavo Correa.

Por: Blog do Foguinho,10 de novembro de 2014.

A Prefeita de Mata Roma Carmem Neto e o Secretário de Saúde Gustavo Correa, participaram do evento organizado pela equipe da Revista Saúde News, especializada em divulgar assuntos da área de saúde há 08(oito) anos e com circulação em todo Norte/Nordeste, o evento teve o objetivo de evidenciar o reconhecimento do serviço prestado pelos homenageados à sociedade maranhense.

O evento foi realizado no Hotel Luzeiros em São Luis. A cidade de Mata Roma e outros 27 municípios receberam uma placa de reconhecimento pela melhoria e o avanço na saúde do município, de acordo com o Ministério da Saúde.

Mata Roma só chegou a receber este troféu qualidade por ter realizado grande obras como: Academia de saúde, Centro de Sáude da Família, Cerest, Núcleo de Telessaúde, Modernização do prédio da Secretaria, Aquisição de Equipamentos e Materiais Permanentes para toda a Rede de Clínicas da Família, Aquisição de veículos tipo Caminhonete para atender a demanda das equipes de Saúde e outros.

A Prefeita Carmem Neto investiu também na contratação de profissionais de diversas graduações, entre eles: Fisioterapeuta, Assistente Social, Psicóloga, Bioquímica, Médicos, Enfermeiros e outros profissionais.

Vale ressaltar que o critério usado para relacionar os municípios homenageados, teve como base os indicadores repassados pelo Conselho Municipal de  Secretários Municipais de Saúde do Maranhão – COSEMS e Coordenadores de CIR – nas áreas de Saúde da Família, Saúde Bucal, Saúde na Escola, Saúde Mental, Farmácia Básica, Metas Vacinais e Compartilhamento dos Agentes Comunitários de Saúde .

Veja ao vídeo e uma reportagem sobre as obras inauguradas.




Equipe da Secretaria de Saúde de Saúde de Mata Roma.
Mata Roma está entre 28 municípios homenageados em todo o Maranhão e entre as 3 cidades do Baixo Parnaíba que recebeu o troféu qualidade.

O evento contou com a presença da Secretária de Saúde Helena Dualibe de São Luis, do Prefeito Sebastião Madeira de Imperatriz, do Prefeito Zito Rolim de Codó, do Deputado Estadual Vitor Mendes, do Deputado Estadual Paulo Neto e outras diversas lideranças políticas do estado.

Paulo Neto esteve acompanhado a esposa Carmem Neto, responsável pela a premiação que colocou Mata Roma em destaque no primeiro “The Best Saúde Maranhão”.

Parabéns.














0 comentários em “Fotos! Mata Roma recebe troféu qualidade por melhorias na saúde do Município.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger