E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Tristeza em Brejo! Jovem morre após sofrer acidente de moto no Bairro Zé Gomes.


Por: Blog do Foguinho, 11 de novembro de 2014.

A jovem Kássia Beatriz, 13 anos, morreu por volta das 19:00hs de segunda-feira (10) no Hospital Municipal de Brejo.

Kássia sofreu um acidente de moto domingo (09), no Bairro Zé Gomes, ela estava acompanhada de uma amiga, que sofreu só arranhões e Kássia bateu a cabeça no chão, ficando em estado grave.

Segundo informações, os familiares teriam levado a jovem para o Hospital e o enfermeiro de plantão teria avaliado o quadro clínico da garota e mandado de volta para casa, ainda no domingo.

O blog foi informado que no plantão tinha o Médico Dr. Carlos Muniz, mas os funcionários não quiseram chamá-lo para atender a jovem.

Já na segunda-feira, a jovem começou a passar muito mal e foi levada novamente para o hospital com a suspeita de um edema e coágulo na cabeça e após sentir muitas dores a jovem faleceu nos braços do pai.

Na verdade, na sala de emergência teria que haver um médico e não um enfermeiro. 

Amigos relatam no facebook que o único procedimento que o enfermeiro realizou, foi pedir para que os familiares colocassem gelo na cabeça da jovem para diminuir o local do Inchaço, lamentável.

Mesmo assim este enfermeiro que atendeu a jovem deveria ter encaminhado a um hospital de alta complexidade, sendo á São Luis ou Teresina-PI, para que fosse realizadas uma tomografia e tentar salvá-la.

Kássia faleceu no hospital de Brejo por falta de estrutura e falta de competência da administração ou da Secretaria de Saúde que não contrata mais médico para que possa trabalhar e melhorar o atendimento para a população.

Familiares e amigos estão revoltados com o atendimento que a jovem Kássia recebeu.



Deixamos os nossos pêsames a família enlutada.

15 comentários em “Tristeza em Brejo! Jovem morre após sofrer acidente de moto no Bairro Zé Gomes.”

  • 11 de novembro de 2014 às 09:42
    André Luis Disse:

    13 anos e pilotando uma moto? oi? Capacete?

    delete
  • 11 de novembro de 2014 às 10:12
    Anônimo Disse:

    Revolttante...as vezes quand precisamos d atendimento medico urgente temos q. Nos sujeitar a ir na casa do medico q deveeria esta de plantao no hospital d brejo...e ainda dar graças a Deus porr isso.revoltante!!!

    delete
  • 11 de novembro de 2014 às 14:10
    Anônimo Disse:

    Falta de respeito com a população, o hospital não tem nehuma estrutura, e ainda nao querem chamar o medico! Entao pra que contratam? Governo mesquinho, o prefeito médico, o filho tb, mas parecem que nem são. deveriam buscar mais e fazer mais pela saude. Duvido que quando eles sofrem um arranhão, correm para os melhores hospitais de SLZ

    delete
  • 11 de novembro de 2014 às 14:29
    Anônimo Disse:

    Cade A responsabilidade dos pais dessa moça ??? 13 anos é pra estar brincando de boneca ou andando de bike no quintal ... Meu Deus morreu tao jovem !! E esse enfermeiro FDP que quer da uma de medico ... que isso sirva para os pais nao deixarem seus filhos pilotarem por ai , ainda mais sem capacete ! Lástima .. :-(

    delete
  • 11 de novembro de 2014 às 20:28
    Sofia Lorena Disse:

    Como pode uma pessoa de 13 anos andar de moto, os pais sao culpados disso tambem.

    delete
  • 11 de novembro de 2014 às 21:43
    Anônimo Disse:

    LAMENTAVEL PESAMES A FAMILIA

    delete
  • 12 de novembro de 2014 às 01:17
    Unknown Disse:

    Como é que pode um negocio desses...esse hospital é uma bosta n tem estrutura pra receber nem um cachorro doente saphora��

    delete
  • 12 de novembro de 2014 às 08:24
    Anônimo Disse:

    Realmente lamentável que uma vida tão jovem tenha acabado dessa maneira trágica, claro que o hospital é responsável principalmente esse enfermeiro , mais pelo amor de Deus como pode com 13 anos pilotando uma moto e ainda sem capacete. Se o médico tivesse atendido teria evitado essa tragédia talvez , mais se os pais não permitisse que uma adolescente andasse por aí em cima de uma moto totalmente desprotegida também não teria acontecido!!!!

    delete
  • 12 de novembro de 2014 às 09:19
    Anônimo Disse:

    Gente, parem de culpar os médicos.Nossa cidade tem sim médicos competentes e responsáveis. O que aconteceu foi uma fatalidade, poderá acontecer com qualquer um de nós, vamos cuidar mais de nossos filhos, acompanha-lhos e vigia-los para que outros acidentes igual a este não venham acontecer.

    delete
  • 12 de novembro de 2014 às 11:55
    LUCIAO Disse:

    ERRADO pilotar moto menores de idade; mas mais ERRADO ainda foi a negligência do hospital, até quando seremos vítimas de um sistema corrupto e ineficiente a população q contribui com impostos?! culpado é o povo q escolhe ladroes pra governar o nosso país!!!

    delete
  • 12 de novembro de 2014 às 16:02
    Anônimo Disse:

    Ai morre muita gente assim por falta de responsabilidade porque se existe capacete é pra colocar na cabeça.
    E essa falta de médico é muito antigo
    não sei porque tem hospistal ai não serve pra nada e muito esse enfermeiro aí
    deve ser punido porque o gelo que ele mandou colocar na cabeça custou a vida dela.
    Que Deus conforte a familia dela!!!
    Capacete é pra ser usado meu povo,Deus me livre de eu sair de moto sem capate!!!
    um dos motivos de eu saí daí foi essa falta de estrutura na saúde...parece até que nunca teve prefeito aí...só Jesus na causa!!!

    delete
  • 13 de novembro de 2014 às 06:57
    Anônimo Disse:

    E pra completar estão arriscado vidas colocando pessoas que não são técnicos pra trabalhar na emergência fazendo triagem ,tiram da limpeza e da recepção .nem parece que estão lutando com seres humanos. Cuidado quando forem aferir sua pressão.

    delete
  • 14 de novembro de 2014 às 10:52
    Anônimo Disse:

    aos sabem td uma pergunta.quem disse q ela estava dirigindo?se tver certeza avisa os pais que eles tbem querem saber como aconteceu...oh povo fofoqueiro,poderia prestar atenção nas suas vida ...

    delete
  • 14 de novembro de 2014 às 23:28
    Anônimo Disse:

    Gente, a pior coisa do mundo é vc levar uma pessoa passando mal pra um hospital e quando vc chega lá você ouve "Não tem médico" ou "O médico está na casa dele" ou " Você tem q ir atrás do médico". E isso acontece muito em Brejo. Médico q tem plantão e não permanece no local de trabalho é irresponsável, não estou falando da situação da menina q morreu, estou falando do q hoje acontece em Brejo de modo geral.

    delete
  • 17 de novembro de 2014 às 09:03
    Anônimo Disse:

    O Prefeito é inconsequente,compactua com a corja dele,Deus tá vendo,não se sabe o dia de amanhã...

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger