E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Lascou! Polícia Federal pede a prisão provisória do vereador Eduardo Sá, que está na lista dos envolvidos.


PF no Escritório do vereador Eduardo Sá.

O Blog do Foguinho divulgou em primeira mão a presença da Polícia Federal em Chapadinha.

Polícia Federal divulgou a lista com todos os nomes dos envolvidos no esquema de corrupção no IBAMA e na Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais – SEMA.

O nome do empresário e vereador Eduardo Sá é citado na lista da PF que expediu o seu mandado de prisão provisório. O vereador também é citado como dono da empresa  EAS PROJETO AMBIENTAIS que estaria envolvida no esquema da Secretaria de Meio Ambiente.

A Polícia Federal e o IBAMA fez busca e apreensão de vários documentos no escritório do vereador Eduardo Sá, que fica localizado na Av. Ataliba de Almeida em Chapadinha. Reveja AQUI.

Momento em que a PF fazia busca e apreensão de documentos no escritório de Eduardo Sá.

A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje, dia 1, a Operação “Ferro e Fogo I e II, com a finalidade de desarticular organização criminosa formada por servidores públicos da SEMA e do IBAMA. A quadrilha atuava nas cidades de São Luis e Imperatriz.
Foram cumpridos dois mandados de prisões preventivas, 21 mandados de prisão temporária, 28 mandados de busca e apreensão e seis conduções coercitivas de pessoas diretamente envolvidas com os fatos.

Veja a lista completa divulgada pelo o blog do Luis Pablo.

PF 4

4 comentários em “Lascou! Polícia Federal pede a prisão provisória do vereador Eduardo Sá, que está na lista dos envolvidos.”

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    2 de dezembro de 2014 às 16:13
    Anônimo Disse:

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    delete
  • 3 de dezembro de 2014 às 15:30
    Anônimo Disse:

    Publicado em dezembro 2, 2014 por Caio Hostilio

    E agora? De tanto falar da Belezinha, o Vereador Eduardo Sá termina sendo procurado pela Polícia Federal!!!

    O que dizer perante o povo de Chapadinha agora vereador Eduardo Sá? Quantas vezes o vereador subiu à tribuna da Câmara de Vereadores daquele município para fazer denúncias contra a gestão da prefeita Belezinha e de repente é procurado pela Polícia Federal por fazer parte de uma organização criminosa que agia na SEMA e no IBAMA?

    Não deu outra!!! A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje, dia 1, a Operação “Ferro e Fogo I e II, com a finalidade de desarticular organização criminosa formada por servidores públicos da SEMA e do IBAMA. A quadrilha atuava nas cidades de São Luis e Imperatriz.

    Foram cumpridos dois mandados de prisões preventivas, 21 mandados de prisão temporária, 28 mandados de busca e apreensão e seis conduções coercitivas de pessoas diretamente envolvidas com os fatos.

    delete
  • 3 de dezembro de 2014 às 16:46
    Anônimo Disse:

    Ao anônimo acima fica um conselho, o povo diz que: "conselho e café só toma quem quer" Vemos que, em seu comentário você expressa defesa a prefeita Belezinha e total repudio ao vereador "acusado com prisão temporária" Quando se fala de (acusado) não se fala (condenado) e quando se fala (temporária) não quer dizer que é permanente! Até agora o que se tem por concreto é que estão investigando para achar o fato da coisa, mas pelo visto você é mais um(a) da panela gigante do governo funil que monopoliza a economia da nossa cidade fazendo tudo parar em um só lugar! Mas é assim mesmo "mamar é bom, quem mama engorda" mais tem um dia que o leite acaba e muitos começam a chorar. Cuidado, você está julgando ele tem como se defender, mas Belezinha não! São inúmeras denuncias com provas contra ela e seus principais aliados, um dia a casa vai cair, e a coisa vai ser feia o maior escândalo de corrupção que nossa cidade irá presenciar, cuidado, e não esqueça disso, talvez nem demore muito.
    Um abraço, e fique atento(a)pois o galho as vezes só quebra pelo lado dos mais fracos.

    delete
  • 3 de dezembro de 2014 às 18:35
    Anônimo Disse:

    se procurar direitinho vai se descobrir mais coisas

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger