E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 5 de janeiro de 2014

População de Brejo realizará manifestação contra a construção do Presídio na cidade.



Por: Blog do Foguinho, 05 de janeiro de 2014.

A população da cidade de Brejo-MA, está mobilizando uma manifestação contra a construção do presídio de segurança.

Em todo Maranhão será construído 11 presídios pelo o Governo do Estado, e os últimos acontecimentos com as mortes dentro de Pedrinhas entre os detentos, deixam os moradores de Brejo com medo da implantação deste presídio no município.

A movimentação está sendo feita pela as redes sociais e está sendo marcada para o dia 11, sábado a partir das 18:30 em frente ao Colégio Diocesano.

O movimento está sendo chamado de: Eu sou contra o presídio em Brejo-MA. PresídioAquiNão

Loja Eletro Ferro de Anapurus realiza sorteio com um caminhão de materiais de construção


A Loja Eletro Ferro de Anapurus realizou no último Sábado o sorteio do caminhão de prêmios com uma carrada de materiais de construção.

O sorteio atraiu muitos clientes de Anapurus, Mata Roma e outras cidades vizinhas.

O ganhador do caminhão de prêmios foi o jovem Daví da Silva Costa de Mata Roma que recebeu das mãos do empresário Guto todo material que foi entregue em sua residência.

O proprietário Guto ainda colocou vários prêmios surpresa para sortear com quem estava presente.

Parabéns a todos clientes e amigos da Loja Eletro Ferro.

Atenção!! Clique Aqui e Veja todas as fotos


Daví recebe um caminhão com materiais de construção



Lojas Sharlom e Big Lar realizam sorteio e mega festa com Thiaguinho e Mala Mansa.



As Lojas Sharlom e Big Lar realizou na noite de domingo, o sorteio com valiosos prêmios e uma moto 0km.

O sorteio atraiu milhares de clientes, e estiveram presentes os proprietários, que realizaram o sorteio juntamente com os funcionários e gerentes.

As lojas Sharlom e Big Lar é referência em preços baixos em Chapadinha , que tem a maior qualidade e um bom atendimento.

O amigo Samuel que é um dos representantes do grupo disse ao blog do Foguinho, que estava alegre e satisfeito com a festa e principalmente com o grande público que esteve presente. Samuel destacou que tudo isso porque as lojas Sharlom e Big Lar fazem o melhor para agradar a todos clientes e amigos.

A festa foi animada com a Banda Thiaguinho e Mala Mansa que agitou a galera presente.

Atenção!! Clique Aqui e veja  todas as fotos no álbum.








Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria de Infraestrutura, confere trabalhos nas estradas contempladas pelo Convênio firmado com o INCRA

A obra beneficiará  os povoados Arrodeio, Cercadinho, Laranjeiras, Flexeiras, São Joaquim, Pai Gonçalo, Paiol, Mata do Jeroca, Poço Comprido, Santana, São Martins, Morada Nova, Juçaral, Chapada Limpa I, Brejo do Meio, Forno Velho, Estrela, Capitão de Mato, São Benedito, Ladeira, Maceno, Boca da Mata, Mangabeira, Tabuleiro do Zezico à sede de Chapadinha.

Sexta-Feira, 03 de janeiro de 2014

Adicionar legenda


Os trabalhos de melhorias e recuperação das estradas vicinais que ligam 24 povoados do município, já estão a todo vapor. O movimento intenso de máquinas no povoado Juçaral é a prova de um governo sério e comprometido com o povo.


Esta obra só está sendo possível graças ao empenho da Prefeita Ducilene Belezinha que buscou junto ao INCRA um convênio que contemplasse essa região. A ordem de serviço foi assinada em dezembro de 2013, no povoado Chapada Limpa, entre prefeitura, através da secretaria de infraestrutura e empresa, Eterna Construções, que venceu a licitação para a realização das obras. Na época o representante da construtora garantiu o início imediato dos trabalhos e adiantou a previsão para término.



“De acordo com o projeto, nós temos o prazo de um ano para concluirmos as obras, mas já vamos começar nosso trabalho a partir de agora e corrermos contra o tempo para entregarmos tudo pronto num prazo de 90 dias, se as chuvas colaborarem”, disse Rogério Baiano ( entrevista concedida em 13/12/2013 )

O convênio prevê 85 quilômetros de estradas, a maior parceria firmada no Estado do Maranhão, entre INCRA e uma prefeitura, durante todo o ano de 2013. Valor total de R$2,5 ( Dois Milhões e meio de reais ).
Para garantir a realização dos trabalhos de acordo com o que determina o documento, a secretaria de infraestrutura, fiscaliza o andamento dos trabalhos.



“Nós estamos atentos aos trabalhos nessas estradas. Hoje estamos visitando o trecho do povoado Juçaral para conferirmos o andamento dos serviços e esperamos que a empresa entregue tudo pronto antes do prazo limite que determina o contrato”, disse o secretário Aluízio Santos. 



Com esta obra serão beneficiados os povoados Arrodeio, Cercadinho, Laranjeiras, Flexeiras, São Joaquim, Pai Gonçalo, Paiol, Mata do Jeroca, Poço Comprido, Santana, São Martins, Morada Nova, Juçaral, Chapada Limpa I, Brejo do Meio, Forno Velho, Estrela, Capitão de Mato, São Benedito, Ladeira, Maceno, Boca da Mata, Mangabeira, Tabuleiro do Zezico à sede de Chapadinha.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger