E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

domingo, 12 de janeiro de 2014

Operação em Mata Roma resulta na apreensão de 03 motos roubadas.



Por: Blog do Foguinho, 12 de janeiro de 2014.

Na última sexta-feira, 10, a Polícia Militar de Mata Roma juntamente com a Polícia Militar de Chapadinha e o Serviço de Inteligência, realizaram a Blitz Saturação, onde foram recolhidas várias motos irregulares que estava trafegando nas ruas da cidade.

Durante a operação foram apreendidas 3 motos roubadas, sendo das cidades de São Luis e Teresina.


A operação foi determinada pelo comandante da 4 CIA de Chapadinha, Major Glauber, com o objetivo de coibir a criminalidade.





Empresário recebe Belezinha, Aluísio e Paulo Neto em sua chácara com uma tarde boa e agradável.

Aluísio Santos,         Paulo Neto        e     Antonio Malaquias
Por: Blog do Foguinho, 12 de janeiro de 2014.

O empresário Antonio Malaquias recebeu na tarde de sábado, 11, a Prefeita de Chapadinha Belezinha, o Secretário de Obras Aluísio Santos, o ex-deputado Paulo Neto, o Ad. Dr. Élcio, o vereador de Araioses Elson Coutinho e seu pai Dádá, que fazem parte da base aliada de Paulo Neto e outras lideranças.

O empresário convidou estas ilustres pessoas para conhecer a sua chácara localizada as margens da BR 222 em Chapadinha.


Belezinha, Paulo Neto e Aluísio Santos como sempre se deram bem, as conversas foram muito proveitosas e a tarde foi de alegria e felicidade, afinal todo mundo merece.

A tarde foi boa e agradável.








Acidente de moto deixa uma pessoa morta e uma ferida em Chapadinha

Moto bateu em um cavalo que estava morto na pista, perto do Recanto da Juçara.
Mulher que estava na garupa morreu na hora e o condutor ficou ferido.

Por William Fernandes – domingo, 12 de janeiro de 2014


Um casal de amigos, que saiu de moto, da Vila Isamara, para participar de uma festa com sorteio de prêmios na Praça do Povo, por volta das 20h40 deste sábado, teve sua trajetória interrompida de maneira trágica, por um cavalo morto no meio da pista, na BR 222, nas proximidades do Recanto da Juçara. O cavalo havia sido atropelado por um carro, minutos antes.


Após o choque da moto com o cavalo, a viúva Maria Antonia Lopes Soares, 39, moradora da Rua da Pedreira, na Vila Isamara, que vinha na garupa, sem capacete, teve morte imediata. O condutor da moto era uma amigo de Maria, Geraldo Viana Lisboa, de 22 anos, também morador da Vila Isamara. Ele sofreu várias escoriações e está sob observação no HAPA. Seu estado de saúde não é grave. 


Fotos Blog do Alexandre Cunha.



Carro estoura pneu e capota várias vezes na MA 230 próximo a Chapadinha


No início da tarde deste sábado(11)  houve um acidente na MA 230, próximo ao sitio do Chiquinho do Bom Preço. 
 
Segundo testemunhas que estavam no local do acidente, informaram  que a saveiro trafegava  no sentido Anapurus/Chapadinha.  E que, a  mesma era conduzida pelo senhor “Geraldão”, que e proprietário de uma serraria próximo ao Boa Vontade. 


Ele é soldado da  PM reformado e estava acompanhado de uma outra pessoa não identificada. A testemunha disse ainda que a saveiro estourou um pneu e capotou por várias  vezes. O condutor da saveiro “Geraldão” teve um corte na mão e o outro passageiro teve apenas ferimentos leve.

Eles foram  encaminhado ao HAPA, e passam  bem 


Do Blog do Alexandre Cunha - (Foto: Facebook Wagner Nascimento)  
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl