E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 19 de janeiro de 2014

Carnaval 2014 - Tina Monteles diz que carnaval de Anapurus será destaque novamente

Por William Fernandes 

Depois de ter realizado em 2013 o maior e melhor carnaval da história de Anapurus, e um dos melhores do Baixo Parnaíba, a prefeita Tina Monteles disse este ano que vai repetir a dose e promover outra grande festa para os foliões locais e visitantes.
Tina, com os secretários Júlio César e Edinalva Monteles

Apesar das dificuldades que acometem a maioria dos municípios brasileiros, Tina entende que a o carnaval é uma festa popular e que o povo também precisa de lazer, por isso, não pode deixar de proporcionar momentos de alegria aos anapuruenses. O investimento em uma festa com grandes bandas e boa estrutura atraem muitos visitantes e geram empregos temporários e mais renda às pessoas.



A secretário de Cultura do município, Edinalva Monteles, já está preparando a programação e fará o anúncio assim que estiver tudo definido.

Urgente! Jovem é alvejado com 3 tiros no Bairro Areal em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 19 de janeiro de 2014-domingo.

O jovem José da Rocha Torres Filho, conhecido por  Chico Toicin, foi alvejado com 3 tiros por volta das 13:00h deste domingo, 19, no Bairro Areal em Chapadinha, próximo a escola João Gomes.

Um homem disse que ouviu os disparos e o momento em que duas pessoas estavam em uma moto quando aconteceram os tiros. O jovem Chico Toicin ainda correu para dentro de uma casa e foi socorrido pelo os moradores que o levaram para o HAPA.


Seu estado de saúde é muito grave e poderá ser transferido para São Luis. A Polícia acredita que seja acertos de contas.

Chico Toicin recebeu 3 tiros de acordo com o Raio X , mas tem 6 perfurações no corpo.

Ele está no HAPA em estado grave.


Homem é preso com arma de fogo dentro do carro após festa em Chapadinha.


Armamento
Ao efetuar abordagem a veículo, no bairro Campo Velho, em frente ao Espaço Arena Show, guarnição da 4ª Companhia PM Independente efetuou a prisão em flagrante de Waldecy Firmino de Oliveira, 36 anos, por porte ilegal de arma de fogo e crime de embriaguez ao volante.

O referido conduzido retornava às 03h30min de festa e apresentava visível estado de embriaguez, não conseguindo sequer tirar o veículo do meio da pista. Após ser dada voz de prisão foi feita revista no veículo, vindo o armamento a ser encontrado dentro do Chevrolet Celta placa NMU3560.

O armamento (revólver Rossi calibre .38, nº D721354) e o conduzido foram apresentados na Delegacia Regional de Chapadinha para providências.

Informações da 4ª CIA Independente


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger