E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Serviço de Inteligência encontra moto abandonada com suspeita de roubo em Chapadinha



Por: Blog do Foguinho, 31 de janeiro de 2014.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Chapadinha recolheu na tarde desta sexta-feira, 31, no Bairro- Parque Independência uma motocicleta modelo Broz que estava abandonada na rua e que tem  suspeita de roubo.

O Serviço de Inteligência recebeu uma denúncia que a motocicleta tinha sido deixada naquele local por um desconhecido e foi acionada a polícia para averiguar se a moto é mesmo roubada.


A polícia está buscando informações nas cidades vizinhas sobre roubos e furtos através do numero do chassi.

Chassi (9C2KD05500R229862).




Carro supostamente roubado é abandonado em Mata Roma



Um carro modelo Palio com Placa de Teresina NIE-2011, foi abandonado com a chave no contato nas proximidades da casa da Vereadora Chaguinha na noite desta quinta-feira por volta das 21h30 em Mata Roma.


Segundo informações, o carro deu um pane no motor e parou de funcionar, no veículo estavam abordos 4 pessoas todos eles homens, que logo depois evadiram-se imediatamente do local em outro carro que vinha logo atrás.

Populares que viram a ação estranha, ligaram para a Policia e a mesma foi até o local e constatou que o carro estava aberto e com a chave no contado. No carro ainda tinha uma carteira sem
documentos com R$ 22,00  e mercadorias não divulgadas.

A Policia diz que o carro deve ser roubado e a mesma conduziu o veículo até a DPM para tomar as providências necessárias.

Fizemos uma consulta na internet na busca de carros roubados e encontramos o mesmo veículo abandonado nas buscas de "Veículo Roubado" Veja:









Luto! Morre Zé Maria, escrivão da Polícia Civil de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 31 de janeiro de 2014.

Morreu de Infarto, por volta de 1:30h da manhã de hoje, 31, no Hospital HAPA, o saudoso José Maria da Silva, 66 anos, o  Zé Maria da delegacia de Policia Civil de Chapadinha.

Zé Maria foi um dos grandes atletas esportivos anos atrás e um apaixonado pelo o esporte, ele era muito querido e criou muitos laços de amizade e uma linda família que todos os chapadinhenses respeitavam e admiravam.

A Polícia de Chapadinha está de luto por perder um dos funcionários mais velho em anos de serviço a frente deste órgão público, lá ele trabalhou durante 40 anos  e prestando serviço a Polícia Civil.

Ele é pai do Locutor e Radialista da Mirante, Dean Franklin.

O corpo está sendo velado na Rua do Mocambinho- Bairro Corrente e será sepultado as 5:00h no Cemitério Central.



Chapadinha está de luto.



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger