E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Enfermeira Jainara Vasconcelos, filha da vereadora Raimundinha sofre acidente de carro próximo ao Pantanal na MA-230 em Chapadinha.

Jainara Vasconcelos


A enfermeira Jainara Vasconcelos, filha da vereadora Raimundinha, sofreu um acidente de carro por volta das 19:00h, próximo ao Balneário Pantanal, na MA-230 em Chapadinha.

Jainara estava em um carro Corolla e vindo no sentido Anapurus/Chapadinha. No momento que ela passava próximo ao balneário, foi tentar desviar de um buraco na pista e puxou o carro para a esquerda percorrendo em torno de 50 metros de distância na lateral da pista, o pneu do carro passou uns 20 centímetros de um abismo.O carro arrebentou a traseira e estourou um pneu.

A enfermeira disse que no momento que ela estava na direção, estava cantando músicas evangélicas e louvando ao Senhor, e ele foi que o salvou a sua vida e foi um milagre de Deus, comentou Jainara.

Neste mesmo local já houve vários acidentes, um deles foi o que tirou a vida do chapadinhense Tetel no ano de 2012.

Recentemente o carro do Delegado de Santa-Quitéria sofreu um acidente, outro carro de uma empresa de segurança e dentre outros, tudo por causa deste buraco na pista.

Está na hora das nossas autoridades políticas usarem suas forças para pedir apoio e consertar esta pista que já causou tantos acidentes e prejuízos.

A enfermeira Jainara Vasconcelos passa bem e não sofreu nada grave. A vereadora Raimundinha e o Secretário de Obras Aluísio Santos estiveram no local e ajudaram na remoção do veículo.

Veja as imagens do acidente.










Nota de Esclarecimento sobre o suposto fraude em Concurso de São Benedito, aprovados dizem não haver ligação com o governo


Após o Site  Site.TOP C e Blog do Luis Cardoso divulgarem que o concurso público de São Benedito teria um suposto fraude e os aprovados teriam ligações familiares com o prefeito, o Blog do Foguinho republicou em sua página e informado a mesma notícia.

Após a repercussão, o Blog do Foguinho recebeu várias ligações e pessoas que estão com o nome na lista informaram a nossa página que muitos não tem ligação nenhuma com o prefeito ou na Prefeitura.

A página  Site.TOP C e Blog do Luis Cardoso que divulgou a notícia talvez não tenha checado todas as informações colocando um grande equívoco.

Esta página trabalha com seriedade e a veracidade dos fatos, por isso retiramos do ar a notícia.

A aprovada  que está com o nome na lista -Francinalda Silva Carneiro que é de Chapadinha, disse por telefone ao blog que passou em 9º lugar para trabalhar na sede, e não é parente do prefeito.


Obrigado.

Carnaval de Preços Baixos da Landry Móveis

NESTE CARNAVAL, A LANDRY MÓVEIS FAZ A FESTA!


SUPER FEIRÃO DE ESTOFADOS E COLCHÕES.



COLCHÕES A PREÇO DE FÁBRICA.

Estofados com descontos especiais, e o melhor:

VOCÊ SÓ COMEÇA A PAGAR COM 60 DIAS!!!

 E a festa acontece nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro.

IMPERDÍVEL!!!

Convite! Posse do novo Presidente do Sindicato do Trabalhadores de Anapurus, Ademar.

Veja o convite para a posse do novo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Anapurus, ( Ademar Esteves de Santana).

Veja abaixo.


Fatalidade! Jovem morre atingido por raio em Coelho Neto-MA


O jovem Adriano Costa de 18 anosmorreu na tarde desta quinta-feira (20) de fevereiro na cidade de Coelho Neto vítima de uma descarga elétrica de um raio.

No momento da tragédia estava chovendo e a vítima jogava bola com os amigos em um campo conhecido por Chico Crente, que fica próximo a sua residência no Bairro Sarney.
Com o impacto da descarga Adriano ficou desacordado e foi socorrido por amigos que fizeram os primeiros socorros, em seguida levaram para o Hospital Municipal Casa de Saúde e Maternidade, mais o mesmo não resistiu e entrou em óbito.

O velório está acontecendo em sua residência na Rua Q do bairro Sarney, o local do sepultamento ainda não foi confirmado já que outros familiares que residem na cidade de Brejo-MA, gostaria que o mesmo fosse levado para aquela cidade.


jovem43

Do Portal Coelho Neto
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger