E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Alegria em Anapurus: Tina Monteles antecipa pagamento de fevereiro e injeta mais de 1,2 Milhão de Reais na economia do município

Por William Fernandes - quinta, 27 de fevereiro de 2014

A prefeita de Anapurus, Tina Monteles, antecipa o pagamento dos proventos de todos os servidores municipais concursados e comissionados, referentes ao mês de fevereiro para esta sexta, dia 28. Para os professores a prefeita liberou também 1/3 de férias. 

Ao todo, serão injetados mais de R$ 1.200.000,00 (Um Milhão e Duzentos Mil Reais) na economia do município, que se prepara para um grande carnaval. Aliás, a expectativa para a folia de Momo este ano em Anapurus é das melhores, uma vez que no ano passado a prefeita Tina promoveu um dos melhores carnavais do Baixo Parnaíba.

Segundo o secretário de gestão e planejamento do município, Júlio César, a prefeitura não está medindo esforços para que, dentro de poucos meses o salário dos servidores possa ser pago a partir de um calendário com datas estabelecidas entre os dia 1 e 3 de cada mês.  

Fotos - DEIC prende irmãos, donos de lan house em Brejo (Matéria atualizada)

Por CN1 e WF

Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2014

Atualizada às 15h24


Foram presos na manhã desta quinta (27), na cidade de Brejo (MA), duas pessoas, por investigadores da DEIC - Delegacia de Investigação Criminal. Os agentes foram à cidade em busca de dois irmãos, identificados apenas como "Pinduca" e Augusto, donos de uma lan house, que estavam na mira da polícia há alguns dias. Os dois foram transferidos para São Luis.

A secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão, através da DEIC, está realizando em todo o estado diversas operações com o objetivo de desarticular quadrilhas e prender bandidos e suspeitos de prática de crimes.


Estamos apurando as informações.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger