E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 3 de março de 2014

Fotos da segunda noite do Carnaval em Anapurus com a Banda Brasas do Forró.


Por: Blog do Foguinho, 03 de março de 2014.

O carnaval de Anapurus continua com muita alegria e diversão total, ontem, 02, foi a segunda noite de carnaval e foi animada com a Banda Brasas do Forró.

A Prefeita Tina Monteles esteve acompanhada do deputado Marcos Caldas, de vários vereadores e Secretários Municipais, em destaque o amigo Julio César.

A festa continua e vai até a terça-feira, dia 04.








Mais fotos da segunda noite de Carnaval em Mata Roma com a Banda Aforrozada.



Por: Blog do Foguinho, 03 de março de 2014.

Ontem, domingo, 02, foi a segunda noite de Carnaval em Mata Roma, e para agitar a galera, a festa começou com a Banda Caldeirões do Forró, em seguida a festa foi animada com a Banda Aforrozada, que levantou a multidão com um bom axé e swingueira arretada de boa.

A Prefeita Carmem Neto esteve presente na festa juntamente com o povo e seus convidados.

Mais uma vez os blocos desfilaram pela avenida e fizeram parte do brilho do corredor da folia com os seus paredões de som.

A festa continua nesta segunda e terça-feira.




Isso é grave! Família acusa médicos de afundarem a cabeça do recém-nascido na hora do parto e acusa hospital de negligência médica causando a morte do bebê.

Família ao lado do corpo do bebê no caixão

Por: Blog do Foguinho, 03 de março de 2014.

A família mora no Bairro Bela Vista nª 153, próximo ao conjunto Nota 10.

Eles relataram ao Blog do Foguinho, que “a criança era para ter nascido nos dias entre 14 e 20 de fevereiro, mas os médicos disseram que ainda não era o dia e resolveram fazer o parto somente na noite de ontem domingo,onde a família relatou que na hora da criança nascer os médicos forçaram tanto a cabeça do bebê que o crânio afundou”, disse a família ao blog.

A família disse que o corpo da criança já veio dentro de um caixão do HAPA e na hora que chegaram em casa, passaram a mão na cabeça do recém-nascido e viram pedacinhos e fratura do crânio.

Avós da criança

A família ainda relatou que, ouviu dos médicos que a morte da criança teria sido fezes ou um líquido que fica na barriga da gestante, mas, a fratura no crânio os médicos não comentaram.

O Blog foi até ao HAPA para conversar com o médico legista, Dr. Josué Portela, mas ele não se encontrava no Hospital e então conversamos com o Secretário Allan Monteles e ele nos informou que para este caso a família tem que registrar um BO na delegacia solicitando o hospital a presença do médico legista para constatar a negligência médica ou não.

O avô foi até a delegacia mas o corpo será velado daqui a pouco e possivelmente o médico legista não chegará a tempo para averiguar.

Isso mostra também que o corpo do recém-nascido foi liberado do hospital sem a assinatura do médico legista.

Os pais da criança são: Gilberto da Silva Sousa e Isamara Vieira Matias.

Veja o vídeo. Clique e veja o vídeo.


Corpo da criança no caixão

Bala! Filho de Policial Militar é atingido com tiro no braço em plena festa de carnaval realizado pela Prefeitura de Chapadinha


Movimentação do público após o tiro

Por: Blog do Foguinho, 03 de março de 2014.

O carnaval de Chapadinha não é mais o mesmo, e a violência não para de crescer.

Por volta das 2:30h, já na madrugada de segunda-feira, 03, enquanto a banda estava tocando no palco da Praça do Povo, aconteceu uma tentativa de homicídio em pleno público e multidão.

O Jovem Matheus Henrique de 18 anos, que é filho do Policial Militar Henrique Celso, foi baleado no braço enquanto estava brincando e se divertindo com os amigos.

As informações colhidas pelo o Blog do Foguinho é que o jovem que atirou, chegou e disparou o tiro com intenção de assassinar Matheus, mas o tiro acertou apenas o braço que a bala ultrapassou de um lado para o outro.

Matheus foi levado para o HAPA onde passou por um raio X e foi atendido imediatamente. O seu estado de saúde é estável e está fora de perigo, mas requer cuidados.

Vários amigos estiveram no hospital e se solidarizaram mostrando força, fé e recuperação do jovem.

O atirador não foi preso e fugiu no meio da multidão presente. 

Amigos de Matheus na Porta de Emergência do HAPA

Fica um alerta para aos pais que tenham mais cuidados na hora de deixar seu filho se divertir em uma festa pública, ainda mais realizada pela a prefeitura. O Carnaval já foi relaxado em redes sociais, agora mais violência deixa a desejar e nós só lamentamos os rumos em que a coisa pública está sendo tratada.

Infelizmente a violência existe em todo lugar.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger