E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 30 de março de 2014

Veja como foi a assinatura da ordem de serviço do ginásio de esporte em Chapadinha com a presença do Secretário Luis Fernando.



Por: Blog do Foguinho, 30 de março de 2014.

O Secretário de Infraestrutura do Estado, Luis Fernando Silva, esteve no último sábado, 29, no aniversário da cidade de Chapadinha para assinar a ordem de serviço para o início da obra de recuperação do ginásio esportivo.

Luis Fernando deixou bem claro em seu discurso e enfatizou, “ sei que muitos vieram aqui para prometer e não concluíram, mas comigo é diferente, eu não vim para prometer e sim para fazer esta obra que os desportistas sonhavam a bastante tempo, a obra vai ser feita e inaugurada”, finalizou Luis Fernando.

Luis Fernando esteve acompanhado da Prefeita Ducilene Pontes de Chapadinha, da Prefeita Iracema Vale de Urbano Santos, do Prefeito Leane de Afonso Cunha, Deputado Estadual Magno Bacelar, Deputado Estadual André Fufuca, Deputado Federal Cléber Verde, Deputado Federal Chiquinho Escórcio e demais lideranças do Baixo Parnaíba.

Mais asfalto

Luis Fernando entregou mais um presente para Chapadinha, e anunciou que as empresas já estão sendo licitadas para dar início a pavimentação com 06 Km de asfalto nas ruas da cidade. Os chapadinhenses agradeceram o Secretário Luis Fernando que foi o grande destaque no aniversário da cidade de Chapadinha, que completou 76 anos de emancipação.

Visita a Isaías Fortes.


Após a assinatura da ordem de serviço do Ginásio, Luis Fernando foi recebido com muita festa na casa do ex-prefeito Isaías Fortes, onde tinha uma grande aglomeração de amigos e lideranças municipais.

Isaías firmou compromisso com Luis Fernando e ao lado do médico Dr. Talvane Hortegal que é pré-candidato a deputado federal.

Isaías e Talvane tiveram uma longa conversa com Luis Fernando e declararam o total apoio, juntamente com Marcelo Meneses, Isamara Meneses, a vice-prefeita Raimunda Maria e todo grupo que acompanha Isaías.

A Obra do Ginásio está estimada para ser concluída em 120 dias.

Veja mais fotos....










Motociclista morre ao ser atingido por carreta em Chapadinha

O motociclista José dos Santos, o “Zezão”, residente à Rua Projetada 2, Bairro Santa Luzia, morreu hoje, por volta das 3h30 da madrugada, ao ser atingido por uma carreta, a MA 230, próximo ao local onde está sendo construído o Posto Chapadinha 3, a cerca de 5 km de Chapadinha. A vítima sofreu múltiplas fratura e morreu no local. A moto pegou fogo.
O blog do William ouviu o motorista da carreta, o cearense José Adalberto Albuquerque (49), que transportava uma carga do Caerá ao Pará. Adalberto contou que trafegava sentido Chapadinha e viu o motociclista trafegando de maneira estranha. “Havia uma carreta na minha frente e ele [motociclista] “jogou” a moto pra cima dela. O motorista desviou, mas eu não tive condições de desviar. Pela maneira que conduzia a moto, o motociclista parecia estar embriagado”, disse o cearense.
Adalberto foi à delegacia regional de Chapadinha registrar um BO. O corpo da vítima foi encaminhado ao Hospital Pontes de Aguiar e liberado aos familiares em seguida. 

Fonte: William Fernandes
Fotos: William e Alexandre Cunha.

Polícia Militar de Mata Roma recebe elogios pelo belíssimo trabalho na segurança do município.


Sargento Washington.
Por: Blog do Foguinho, 30 de março de 2014.

A População de Mata Roma já está bastante aliviada com a segurança no município. Após as notícias de prisões de traficantes e outras apreensões, o blog recebeu várias ligações de pessoas parabenizando a Polícia Militar do Município em nome do Sargento Washington.

A Polícia de Mata Roma recebeu reforços de policiais e a chegada do Sargento Washington o cerco começou a fechar e os resultados foram imediatos.


Parabéns a PM de Mata Roma pelo o belíssimo trabalho.

Anapurus! Parabéns para prefeita Tina Monteles que hoje completa mais um ano de vida.


Quem está completando mais um aninho hoje, 30, é a prefeita de Anapurus Tina Monteles.

Desejamos a ela toda felicidade do mundo e que deus derrame bençãos e mais vitórias na sua vida.

Parabéns Prefeita Tina, você merece toda felicidade do mundo.

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para todos anapuruenses.

Felicidades pelo seu aniversário.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.


Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger