E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 31 de março de 2014

Atenção! Carro do Viva Cidadão está em Chapadinha com a emissão de documentos.


Por: Blog do Foguinho, 31 de março de 2014.

O Carro com a Unidade Móvel do Viva Cidadão está instalado na Praça do Povo  em Chapadinha para a emissão de RG, inscrição de CPF e emissão de carteira de trabalho.

O atendimento vai das 7:30 às 17:30 e ficará até o dia 12 de abril.

Para qualquer informação procure os funcionários do atendimento na Praça do Povo.

Polícia Militar recupera moto roubada em Mata Roma.


Por volta das 12:00h do dia 27/03/2014, A Polícia Militar de Mata Roma recebeu uma ligação, que havia um indivíduo circulando com uma moto suspeita, e se encontrava parado no centro da cidade. A guarnição da PM deslocou-se de imediato até o local. Chegando lá abordaram o cidadão Armando da Costa Carvalho, 50 anos, constatando que a moto era roubada, uma FAN 125 de placa NIB-1367, de cor preta, o veículo e o condutor foram apresentados na delegacia de Mata Roma para as devidas providências.

Funcionários faltosos do HAPA responderão a processo administrativo

Funcionários faltam a plantão e causam revolta em pacientes. Belezinha manda abrir processo administrativo contra servidores faltosos.


Enquanto a prefeitura se esforça para oferecer serviço de qualidade e humanizar o atendimento no principal hospital de Chapadinha, alguns funcionários fazem o contrário. Num hospital que  a cada dia recebe um número maior de pacientes, a falta de um funcionário pode fazer grande diferença e atrapalhar o trabalho de toda uma equipe.

Na noite deste domingo houve um grande número de ocorrências, principalmente de vítimas de acidentes de trânsito, causados, em sua maioria por pessoas sob efeito de bebidas alcoólicas. A sala de emergência chegou a ficar de uma só vez, com quatro vítimas de acidente, enquanto a cada minuto chegavam outras pessoas com problemas diversos.


Ao passo que iam chegando, as pessoas queriam imediatamente fazer a ficha de atendimento, mas não havia ninguém na recepção do hospital para fazer o procedimento. O secretário de Saúde, Alan Monteles, foi informado da situação e, após averiguar, ficou sabendo que duas pessoas da recepção (que são concursadas) haviam faltado ao trabalho no plantão da noite. Ainda de acordo com Alan, no momento de maior tensão, não estavam presentes os dois guardas municipais escalados para trabalhar na segurança do local.

Alan já esteve reunido com a prefeita Belezinha que, indignada com a falta de compromisso destes servidores, determinou abertura de processo administrativo para que sejam tomadas as providências cabíveis.

O secretário informou também, que medidas severas serão tomadas nos próximos dias para evitar que a população seja penalizada em virtude da irresponsabilidade de alguns funcionários. 

Do Blog do William

Serviço de Inteligência e Polícia Civil recuperam carro roubado durante show na praça do povo em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 31 de março de 2014.

Homens do Serviço de Inteligência da Polícia Militar e Polícia Civil de Chapadinha recuperaram o carro de modelo Fiat Uno 2001/2002 vermelho escuro, placa HPH 0035 São Luis/MA que foi roubado na noite de sábado, 29, na Praça do Povo.

O carro foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 31, e foi localizado dentro de um matagal na localidade Pai João, há 02 km do Bairro Vila Isamara. O proprietário José Carlos já está no local.

O carro foi depenado e teve vários pertences roubados, mas foi abandonado pelo os assaltantes.

O carro será encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Chapadinha.
Daqui a pouco as fotos...


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger