E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 1 de abril de 2014

Anapurus! Polícia faz blitz para prender assaltantes e menor de idade tem o carro alvejado a balas por não parar para se identificar.


Por: Blog do Foguinho, 01 de abril de 2014.

A Polícia Militar da 4ª CIA Independente de Chapadinha está desde as 15:00h em ação para tentar capturar os assaltantes da Agência dos Correios de Urbano Santos. Ao saber que os bandidos estavam em direção a Mata Roma a PM fez um barreira policial na  estrada do Povoado Currais.

A PM estava parando todos que passavam no local e pedindo a identificação dos condutores.

Já no início da noite um carro vermelho passou na Blitz em alta velocidade e a PM pediu para o condutor parar, sem resposta os policiais acreditaram ser os assaltantes e começaram uma perseguição policial. Ao entrar na sede da cidade a polícia disparou tiros em direção ao veículo até o motorista estacionar.

Ao pedir a identificação do condutor, quem estava conduzindo o veículo era um jovem de letra B, que é menor de idade e a PM acredita que ele tenha se assustado e medo de ficar preso e ter o carro recolhido.

O menor correu o risco de ser confundido com os bandidos e algo pior ter acontecido.


    


Leia também.

Urgente! Correios de Urbano Santos é assaltado e vigilante é baleado durante troca de tiros.



Fotos: Blog do Peron

Urgente! Viatura da Polícia de Chapadinha capota e deixa três Policiais Militares gravemente feridos.

Policiais sendo transferidos de Chapadinha para São Luis

Por: Blog do Foguinho, 01 de abril de 2014.

A Viatura da Polícia Militar de Chapadinha capotou na estrada de São Benedito do Rio Preto nas mediações do povoado Tibiriçá, quando vinha da cidade de Urbano Santos, onde houve um assalto na Agência do Correios na tarde desta terça-feira, 01, reveja Aqui.

As informações repassadas ao Blog do Foguinho é que a viatura bateu em uma ribanceira, o motorista perdeu o controle e o carro veio a capotar diversas vezes. Cabo Vicente teria sacado da viatura e sofrido uma forte pancada na cabeça.

Os 3 PMs (Vicente, Douglas e Cruz) os três foram levados em estado grave para o HAPA em Chapadinha.

O Cabo Vicente e Cabo Douglas foram colocados na Ambulância de Chapadinha para ser transferido para São Luis, mas, ao passar na localidade Barroca da Vaca a Ambulância quebrou e foi solicitada outra de um município vizinho para que os dois PMs pudessem ser levados para São Luis.




O PM Cruz foi transferido para São Luis em outra Ambulância de um município vizinho. As ambulâncias de Chapadinha estão quebradas e danificadas.

Quem estava conduzindo a viatura era o PM Cruz e de acordo com o boletim médico o Cabo Vicente está em estado mais grave e delicado por ter sofrido uma forte pancada na cabeça.

Atualizado 23:40h

Do Site Atual 07 de São Luis.


Um dos polícias feridos é o PM Douglas, que teve afundamento craniano, mas está consciente. Os outros dois PMs são o Cabo Cruz – condutor da viatura, que, apesar de reclamar de fortes dores no peito, estaria conversando com a equipe médica normalmente, e o Cabo Vicente, que apesar de estar com a massa encefálica exposta e vomitando muito, encontra-se consciente e conversando normalmente com a equipe médica. Ele foi o militar que sacou do veículo, no momento da capotagem.


Novas informações - 1h da manhã (Por Allaine Monteles)

O resultado da tomografia de Vicente deu hemorragia e vai ter que ser submetido a uma cirurgia para drenar. Ele continua consciente,estável,porém grave. Foi pedida uma avaliação para o Neurocirurgião. E após a cirurgia aguardar 48hs decisivas para a evolução neurológica. Esperar em Deus que opere sobre a vida de vida e sua saúde seja restaurada. Força, Vicente. Deus é contigo.

Surgiu a notícia também que o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Major Zanoni Porto estaria dando total apoio as vítimas e que colocou a disposição os médicos da PM para ajudar na Cirurgia do paciente Vicente que é o caso mais grave.


Familiares, equipe médica e amigos no HAPA
Veja abaixo a foto da viatura no local do acidente.




Urgente! Correios de Urbano Santos é assaltado e vigilante é baleado durante troca de tiros.

Fachada dos Correios de Urbano Santos

Por:Blog do Foguinho, 01 de abril de 2014.


Na tarde desta terça-feira, 01, por volta das 15:00h, dois elementos armados  assaltaram a Agência dos Correios da cidade de Urbano Santos.

As informações repassadas pela a Policia Militar ao Blog do Foguinho, é que após o assalto o vigilante trocou tiros com os bandidos. O vigia recebeu 06 tiros, mas estava de colete e não acertou o peito, mas, os braços e pernas do vigilante foram bastante atingidos de bala que ficou em estado grave, e já foi transferido para São Luis.

Após a troca de tiros os bandidos fugiram em um carro Fiat preto e em seguida tocaram fogo no veículo e tomaram uma moto para fugir pela a zona rural em direção a Mata Roma ou Chapadinha.

A Polícia Militar de Urbano Santos e Policiais da 4ª CIA de Chapadinha já estão nas buscas para tentar prender os assaltantes. 

Há qualquer momento mais informações.

Leia também.

Urgente! Viatura da Polícia de Chapadinha capota e deixa três Policiais Militares gravemente feridos.





Polícia procura quadrilha que roubou R$ 100 mil dos Correios de Riachão-MA


A polícia procura a quadrilha que sequestrou a família do gerente dos Correios, no município de Riachão, no sul do Maranhão, no domingo (31). Os reféns foram liberados, mas os assaltantes levaram todo o dinheiro da agência.

Foi a segunda vez, neste mês, que a cidade de Riachão foi alvo de assaltantes de banco. Segundo informações da polícia, o gerente, a mulher e a filha, estavam em casa quando foram surpreendidos por três homens. Os bandidos fizeram a família refém durante toda a noite. Ao amanhecer, o gerente foi levado à agência dos Correios para retirar o dinheiro. As vítimas só foram liberados na cidade de Estreito. Cerca de R$ 100 mil foram levados da agência.

Na semana passada, uma quadrilha fortemente armada explodiu, os caixas eletrônicos do Banco do Brasil. A agência foi quase toda destruída. De acordo com a polícia, foram roubados cerca de 40 mil reais.


Do G1 MA

Deputado Federal Chiquinho Escórcio faz homenagem a Chapadinha e destaca a vinda de Luis Fernando com obras no aniversário da cidade.


Por: Blog do Foguinho, 01 de abril de 2014.

O Deputado Federal Chiquinho Escórcio (PMDB), usou a Tribuna da sessão ontem, 31, para destacar o aniversário da cidade de Chapadinha.

O Deputado falou da vinda do Secretário de Infraestrutura Luis Fernando que assinou a ordem de serviço para a obra de recuperação do ginásio de esporte e o anúncio de 06 km de asfalto que será colocado nas principais ruas e avenida das cidades.

Chiquinho Escórcio agradeceu a recepção da Prefeita Belezinha e do Secretário de Obras Aluízio Santos, na festa do aniversário da cidade.

O Deputado ainda destacou que está lutando para que seja implantada a faculdade de medicina no município de Chapadinha que neste momento vive um momento de avanço e crescimento.

O Deputado entrou em contato por telefone ao Blog do Foguinho e agradeceu a presença de todos os chapadinhenses e o carinho que sempre recebeu não só em Chapadinha, mas também em outras cidades do Baixo Parnaíba.

Veja o vídeo.



Deputado Chiquinho Escórcio, Luis Ferando e Prefeita Belezinha no aniversário de Chapadinha.




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger