E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Caçamba carregada de pedra capota no Bairro Vila Isamara em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 09 de abril de 2014.

Por voltas das 16:30h, uma caçamba carregada de pedra caiu em um buraco em seguida capotou  em uma rua próximo a Cerâmica Barreto nas proximidades do Bairro Vila Isamara.

As informações que chegaram ao Blog do Foguinho é que no momento em que a caçamba capotou o motorista pulou e não sofreu nada grave.

Estamos buscando mais informações.


Prefeitura de Mata Roma apresenta oficialmente médica cubana que atenderá na Clinica da Família Antônio Roberto

Quarta-Feira, 09 de abril de 2014


A doutora Fabela Febe Perez, enviada a Mata Roma  através do intercambio do programa Mais Médicos do Governo Federal, foi apresentada oficialmente na manhã de hoje (9) na Clínica da Família Antônio Roberto, no bairro Açude, onde  vai atender ao lado da cubana Tânia Acosta.
A cerimônia de apresentação  contou com a presença do secretário Gustavo Correa e o do adjunto Galvão, além de pacientes e dos funcionários da unidade.

Na ocasião, o secretário de Saúde destacou a importância do programa federal e o empenho da prefeita Carmem Neto para garantir a participação do município nos investimentos oriundos tanto do governo estadual quanto federal.
Com a chegada da doutora Fabela Perez, a equipe destinada a Mata Roma é de três médicos cubanos, atendendo  de segunda a quinta-feira. O doutor Rubens Del Perez é responsável pelo atendimento no povoado Mata do Brigadeiro.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Mata Roma

Após ingerir bebida alcoólica, homem passa mal e morre a caminho do Hapa

Edelson, de 30 anos, passou mal e morreu quando estava a caminho do Hapa

Blog do William Fernandes - terça, 8 de baril de 2014

Edelson do Nascimento Garreto, de 30 anos, residente à Avenida Ataliba Almeida, próximo ao Afonso Bar, passou mal no início da noite desta terça, 8, após ingerir bebida alcoólica. Foi o que informou Ducilene, irmã dele, ao blog do William.


De acordo com Ducilene, Edelson começou a sentir-se mal e chegou até a vomitar sangue. Ele piorou e foi conduzido ao Hapa, por volta das 19h30, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.

A irmã informou que a família já havia pedido para ele parar de beber, porque ele sempre passava mal quando bebia, mas Edelson insistiu e acabou acontecendo o pior.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger