E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

terça-feira, 15 de abril de 2014

Jovem de Chapadinha sofre acidente de moto e é transferida para São Luis em estado grave.



Na noite desta segunda-feira, 14, aconteceu um acidente de moto que deixou a jovem T. S. ,16 anos em estado grave.

As informações que chegaram ao Blog do Foguinho é que na moto tinha três jovens, o garoto que estava pilotando, a jovem W.G e T.S. Ao passarem próxima a Escola Raimundo Araújo  na Av.Presidente Vargas, o jovem perdeu o controle da moto e  os três caíram sofrendo o acidente.

O garoto não sofreu nada, a jovem W.G. sofreu ferimentos leves, já a jovem T. S. sofreu algo mais grave ao bater a cabeça no asfalto.

W.G. e T.S foram socorridas e levadas para o HAPA. W.G. ficou internada e T. S. foi transferida para um hospital em São Luis.

As informações é que ela está internada na (UPA)  inconsciente e seu estado de saúde é grave com uma suposta fratura no crânio. A jovem irá passar por uma cirurgia.


O Blog está buscando mais informações.








Atenção! Vagas de emprego em Chapadinha.



Por: Blog do Foguinho, 15 de abril de 2014.

O SINE em Chapadinha está divulgando novas vagas de emprego.

A empresa: Consorcio do VIVA MARANHÃO COM O BNDES, está abrindo vagas de emprego para construção na região. Os interessados tem que comparecer no SINE após o feriado da Semana Santa, na terça-feira, 22, para preencher as seguintes vagas.

VAGAS DISPONÍVEIS:
Topografo;
Tecnico de Edificações;
Tecnico de Estrada;
Tecnico em Informática;
Tecnico em Laboratório (solo);
Motorista Categoria D.

O SINE está localizando na Av. Ataliba de Almeida, próximo ao Vemasa.




Lula garante a Lobão Filho: não há possibildiade de apoio do PT a Flávio Dino…

lobao

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu hoje, na sede do instituto Lula, em São Paulo, o pré-candidato a governador do Maranhão pelo PMDB, Lobão Filho, a quem garantiu o apoio total do PT. Na conversa, na qual Lobão Filho falou de seus projetos para o estado, Lula descartou apoio do PT a Flávio Dino, e ainda classificou de antiética a postura do chefão comunista, de acender vela para todos os candidatos a presidente. Na conversa com Lula, Lobão Filho foi acompanhado do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão. 

(Imagem: Heinrich Aikawa/ Istituto Lula) e Extraído do Marco D´EÇA
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl