E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Atenção! Campanha de vacinação contra a gripe começou dia 22 de abril e vai até dia 9 de maio

A prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de saúde, com apoio do núcleo municipal de educação e saúde ( NMES ), realizará à partir do dia 22 de abril a 9 de maio a campanha de vacinação contra a gripe.

A vacina estará disponível em todos os postos de saúde e também do dia 28 de abril a 2 de maio em estabelecimentos como bancos, casas lotéricas e INSS sempre no horário da manhã.

O dia da mobilização nacional, o dia D, será dia 26 de abril, onde as equipes de saúde estarão nos postos, Hapa, Centro de Saúde Benú Mendes e na Escola Joaquim Nunes, localizada no Residencial José Sousa Almeida  (Mil Casas ) das oito às dezessete horas.
Público Alvo:
O público alvo são crianças a partir dos 6 meses de idade a menores de 5 anos, trabalhadores de saúde, gestantes, idosos acima de 60 anos, mães de bebês com até 45 dias de nascidos, portadores de doenças crônicas comprovadas com diagnóstico médico, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.

Não esqueça!! É do dia 22 a 9 de maio vacina contra a gripe. Procure o posto de saúde mais próximo de sua casa! Você não pode faltar!




Começa nesta sexta o "Festival Cultural de Anapurus" - No encerramento terá Banda Tropikália

Programação terá três dias de duração com show de talentos, gincana, exposição de artesanato e competições esportivas.

Por William Fernandes


A prefeitura de Anapurus, com apoio do Governo do Estado do Maranhão, promove de 25 a 27 de abril o "Festival Cultural de Anapurus", com vasta programação esportiva e cultural.

A abertura será nesta sexta (25) a partir das 18h30, o no Inter Club, com a presença da prefeita Tina Monteles e várias autoridades e apresentação do"Show de Talentos" pela Sec. Mun. de Educação. Neste dia haverá também “exposição de artesanatos de artesãos locais"

No sábado, dia 26, será a vez das competições esportivas, com jogos de futsal e voleibol (Masc/Fem.) na quadra da Escola Nercy Alves Monteles. Haverá ainda corridas "De Pedestres, De jumentos, e Corrida do Saco" no estádio Batistão!
 
À noite será realizada a cerimônia de entrega de premiação aos vencedores das competições do dia".
Após a premiação, apresentação da "Peça Teatral sobre a história do município”, em seguida, teremos "Paredão de Ouro e DJ' para animar a noite

No domingo, 27, acontece a Gincana Educativa com a participação das escolas da rede municipal de ensino, com várias tarefas contemplando os temas "Copa do Mundo" e ênfase na “História do Município”.

Às 19h30 – Premiação aos vencedores da gincana, seguido de festa com paredão e encerrando o Festival Cultural com a banda "Tropikália".
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger