E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Polícia prende homem acusado de ser o responsável pelos arrombamentos em pontos comerciais de Chapadinha


Ontem (23/04/2014), por volta das 13:10hs, A polícia de Chapadinha prendeu na tarde desta quarta-feira, Carlos Leandro Learte de Araújo, 22 anos.

Leandro foi encaminhado à delegacia após ser reconhecido através de filmagens em ato de cometimento de crime de roubo e arrombamento.


O indivíduo foi responsável por diversos assaltos a lojas, farmácias, papelaria e supermercados, que tem acontecido nos últimos dias em Chapadinha. 



O serviço de inteligência da 4ª CI já vinha monitorando Leandro há algum tempo, e na tarde de ontem conseguiram prendê-lo próximo a sua residência. Cabe ressaltar que o infrator é reincidente no mesmo tipo de crime. Foi encaminhado a delegacia para as devidas providências. 


Carlos Leandro tem diversas passagem pela polícia pelo mesmo crime.

(Com informações do Blog da 4ªCI)



Imagem Ilustrativa


Vídeo! Lobão Filho manda um alô para os amigos do Baixo Parnaíba em entrevista exclusiva ao Blog do Foguinho.

Foguinho e Lobão Filho.

O Blog do Foguinho conseguiu uma entrevista exclusiva com o Senador e pré-candidato a Governador do Maranhão- Lobão Filho ( PMDB).

Na entrevista Lobão Filho fala dos desafios e o projeto de um Maranhão Melhor. O peemedebista aproveitou o momento e mandou um abraço para todos os amigos da Região do Baixo Parnaíba, onde Lobão Filho tem o apoio de todos os prefeitos e várias lideranças políticas que compõe a base do Governo do Maranhão.



Veja o vídeo.


O Blog conversou também com o Ministro de Minas e Energia Edson Lobão e o Senador João Alberto.


Paulo Neto participa do lançamento da pré-candidatura de Lobão Filho ao Governo do Maranhão.


O Pré-candidato a deputado estadual “Paulo Neto” teve a honra de ser recebido pelo Ministro Minas e Energia Edson Lobão, o Senador João Alberto e o Senador Lobão Filho ( PMDB) pré candidato ao Governo do Estado do Maranhão, durante a festa que foi realizada no Aeroporto Cunha Machado, em São Luís para a recepção de Lobão Filho.
Do aeroporto, Lobão Filho seguiu em uma grande carreata para o prédio da Assembleia Legislativa, onde ocorreu um grande ato político partidário no auditório Fernando Falcão. Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e diversas lideranças de todas as regiões do Maranhão participaram do encontro na Assembleia.
Toda cúpula de peso do governo esteve presente: a governadora Roseana Sarney, o ministro Edison Lobão, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, o senador João Alberto, além de vários deputados estaduais e federais da base aliada.
Todos abraçaram a pré-candidatura de Lobão Filho e declaram apoio, defendendo a unidade do grupo. Todas as lideranças presentes garantiram participarem das caminhadas do senador pelos municípios do Estado.

O lançamento da pré-candidatura de Lobão Filho é o início da campanha eleitoral no Maranhão: que começa a partir de agora.
O Blog do Foguinho teve a exclusividade de ser o único blog do Maranhão a estar presente dentro do ônibus da executiva com os membros do PMDB, Deputados Estaduais e Federais.


O Blog do Foguinho entrevistou o Pré-candidato Lobão Filho, onde ele destacou seu projeto de Governo e mandou um abraço para os amigos do Baixo Parnaíba.




Vídeo da entrevista do Senador João Alberto e do Pré-candidato a Deputado Estadual Paulo Neto.












Com contribuições do Luis Pablo.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger