E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Acidente! Empresário de Chapadinha capota o carro na BR 222 próximo a Vargem Grande.

Carro do empresário no local do acidente.

Por: Blog do Foguinho, 12 de maio de 2014.

Por volta das 8:00h da manhã desta segunda-feira, 12,o empresário Jaques da Malharia Olho Vivo de Chapadinha sofreu um acidente próximo a cidade de Vargem Grande na BR 222.

As informações é que o empresário tenha perdido o controle do carro e vindo a capotar por motivo da pista molhada que no momento chovia muito.

O acidente aconteceu próximo ao restaurante dos Mulundus a 7 Km de Vargem Grande.


Empresário Jaques de camisa azul no local do acidente.

No carro estava o empresário Jaques, a esposa e a cunhada, todos passam bem, mas o susto foi grande.



Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.

Veja o vídeo.




Ex-prefeita Danúbia de Chapadinha é assaltada e mantida refém dentro de uma residência em São Luís

Na noite de ontem, dia 11, por volta das 20h, a ex-prefeita de Chapadinha Danúbia Carneiro foi assaltada no bairro da Cohama, em São Luís.

Ex-prefeito Danúbia Carneiro
Ex-prefeita Danúbia Carneiro
Segundo informações, Danúbia estava na residência de uma amiga – ainda não identificada pelo blog, quando homens armados invadiram a casa e anunciaram o assalto.
Os bandidos fizeram um verdadeiro raspa, levando os objetos pessoais de 10 pessoas que estavam no local.
Durante o assalto, a ex-prefeita ficou com uma arma apontada na sua cabeça e sendo mantida como refém, enquanto os outros bandidos recolhiam os pertences das vítimas. Os assaltantes fugiram em um veículo Golf, de cor prata.
A polícia foi acionada, mas os bandidos ainda não foram capturados.

Por Telefone, Danúbia Carneiro informou ao Blog do Foguinho que tudo foi um momento de terror e que ficar na mira de uma pistola ela não deseja isso para nenhuma pessoa. Durante o assalto levaram sua  bolsa, cartões, dinheiro e outros objetos pessoais.

Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.


Do Blog do Luis Pablo.


Tragédia: Cinco mortos em acidente entre Vargem Grande e Itapecuru

Quatro das vítimas são de uma família de Vargem Grande/MA;
O corpo da quinta vítima é da cidade de Itapecuru-Mirim, Adroaldo Nascimento, ficou carbonizado dentro de um dos carros envolvidos.

Velório em Vargem Grande.

Uma tragédia foi registrada no início da madrugada desta segunda-feira (12), na altura do Km 192 da rodovia federal BR-222, próximo à "Curva do S", entre as cidades de Itapecuru-Mirim e Vargem Grande. O motorista Adroaldo Cunha Nascimento, 43 anos, conduzia o  veículo modelo Ka que provocou uma colisão frontal contra outro automóvel modelo Punto, que retornava de São Luis, onde a família havia ido buscar o corpo de uma mulher (Ladi), para Vargem Grande.

Ao perceber que o Ka estava sem controle, o condutor do carro funerário desviou e evitou o impacto. No Punto, uma família acompanhava o carro de uma funerária que levava o corpo de D. Ladi, esposa do homem identificado como Ajaques, que era o condutor do veículo.


Morreu carbonizado Adroaldo Cunha Nascimento, 43 anos, natural de Itapecuru-MiriM
Na tragédia, cinco pessoas morreram, entre elas, o próprio Ajaques e outros membros de sua família que estava no Punto, além do motorista do Ka – que morreu carbonizado. Uma adolescente com as duas pernas quebradas foi socorrida e encaminhada a um hospital na cidade de Matões do Norte.

Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.

Veja as fotos do acidente.




Estado em que ficou veículo que era conduzido pela família



Estado em que ficou veículo que era conduzido pela família
Fotos: Blog do Foguinho e informações do Imirante.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger