E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 13 de maio de 2014

Duas Jovens de Mata Roma fogem de casa e família pede ajuda para encontra-las.

Eulália Maria Lima Cardoso        e     Andréia Pereira dos Santos


Por: Blog do Foguinho, 13 de maio de 2014.

A jovem Eulália Maria Lima Cardoso, 17 anos, conhecida por “Laylla Lima” fugiu de casa por volta das 5:00h da manhã desta terça-feira, 13, no Conjunto Primavera em Mata Roma.

Layla saiu de casa na companhia da amiga Andréia Pereira dos Santos. As duas amigas pegaram carona em uma van e ficaram em entroncamento na cidade de Itapecuru-Mirim.

As jovens não informaram a família para onde iriam viajar e até o momento ninguém soube notícias das duas.

A família pede para quem souber informações ligue nos números: (098) 8432-7940 e falar com o seu irmão Elton José.


Layla Lima é filha de D. Maria e o Sr. Erandir da localidade Riachão dos Cardoso - zona rural de Mata Roma.


Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.



Casadões do Forró encerra as festividades em homenagem as mães de Anapurus.


Por: Blog do Foguinho, 13 de maio de 2014.

A prefeitura de Anapurus encerrou as festividades em homenagem ao dia das mães com uma mega festa no último domingo,11, no Inter-clube.

A festa foi animada com as Bandas, Márcio Oliveira e Casadões do Forró.

A festa foi até altas horas com muita alegria e animação. 

Representando a prefeita esteve presente o Secretário de Finanças Julio César.



Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.





Mulher é presa por tráfico de drogas em Santa-Quitéria.

Ontem (12/05/2014), por volta das 11:30hs, foi presa a jovem Isabel Cristina Rodrigues Veras, 20 anos, por tráfico de drogas.

A guarnição foi até a residência de Isabel atrás do seu marido, Chaguinha, pois tinha uma denúncia que o mesmo havia comprado um cordão de ouro que era produto de furto. O casal agiu com muita desconfiança diante da presença da polícia. Diante disso a guarnição decidiu entrar na residência e fazer uma busca geral.

No momento que a polícia entrou na casa, o Chaguinha conseguiu fugir do local, e Isabel pegou uma moto e foi a delegacia denunciar os policiais por abuso de autoridade. O Comandante do DPM policial estava na delegacia no momento, quando a guarnição ligou para ele informando que haviam encontrado drogas na casa. Isabel recebeu voz de prisão na delegacia e ficou logo detida.

Foi encontrado no local 33 (trinta e três) cabeças de crack prontas para serem comercializadas e 03 (três) pedras maiores a serem preparadas para venda, além da quantia de R$ 750,00 reais em dinheiro.

Cabe ressaltar que tanto Isabel quanto seu esposo tem passagem pela polícia.

Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.


Empresário "Feio" ganha popularidade em São Domingos do Azeitão

Foto no dia do jogo do Sampaio Corrêa contra o Palmeiras no Castelão em São Luis.


Em São Domingos do Azeitão a coisa está para o Feio. Explico : o atual prefeito Nicodemos Ferreira, o "Nicó" depois de eleito nunca pisou na prefeitura. Quem comanda, despacha, paga, recebe, assina é a Primeira Dama Elisa Ferreira.

Pelo gosto do "azeite" dos cofres da prefeitura, Elisa não sai lisa. "Nicó" passa maior parte do tempo na sua Fazenda Nossa Senhora do Carmo : Resultado professores em greve há duas semanas, litigando na Justiça contra a atual gestão.

Enquanto "Elisa não sai Lisa" gera o caos na cidade, Nicó prospera como empresário. Nicó está tão desencantado com política, que quer entregar os dois últimos anos de mandato para o vice-prefeito. "Não "perdemo", "nem ganhemo", não assina Nicodemos!

A grande novidade é o avanço do empresário do construção civil, Antônio José Ferreira Costa, o "Feio". A coisa tão boa o "Feio", que ele foi convidado para participar  de evento(PRB) em Imperatriz, com a presença do Ministro da Pesca Crivela.

O evento contará com a presença do Presidente estadual do PRB, Junior Verde, pré-candidato a deputado estadual, do deputado federal Kleber, pré-candidato a reeleição e do Secretário de Estado da Pesca, Davidson Franklin.

O PRB é o partido que possivelmente "Feio" concorrerá em São Domingos do Azeitão/2016. O vácuo administrativo da atual gestão comandada por Elisa Ferreira, o desencanto de Nicó são dois ingredientes da provável vitória de Feio no Azeitão.


Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.

Foto: Blog do Foguinho.

Policia Militar de Brejo recupera mais uma motocicleta roubada.

Moto no pátio do DPM de Brejo

Por: Blog do Foguinho, 13 de maio de 2014.

Policiais do DPM de Brejo recuperaram na manhã desta terça-feira, 13, uma moto fan de cor preta que é fruto de roubo.

A moto recuperada está no DPM de Brejo e será encaminhada para a Delegacia Regional de Policia Civil de Chapadinha para que seja tomada as providências policiais e entregar ao verdadeiro dono.

A cidade de Brejo tem aumentado muito a violência, é crime, roubo e furto que vem assustando a sociedade.

A Policia Militar da cidade recebeu recentemente uma viatura para contribuir com a segurança do município.

Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.



Policia Militar de Urbano Santos prende suspeito de matar policial e esposa em São Luis


Por: Blog do Foguinho, 13 de maio de 2013.

A Polícia Militar da cidade de Urbano Santos prendeu no mês de janeiro um jovem e mais três comparsas por tráfico de drogas na cidade. Após meses presos, homens do Serviço de Inteligência da Policia Militar de São Luis estiveram no dia 08 de maio a procura do Jovem Valdir Pereira Junior, que seria o acusado do assassinato do Sargento da PM e esposa no dia 22 de dezembro de 2013, no bairro da Vila Isabel Cafeteira, em  São Luis.

O Jovem Valdir que já estava preso e confessou o crime do casal, foi recambiado para um presídio em São Luis e responderá por tráfico de drogas e o assassinato do Sargento da PM Carlos Magno Sousa Pereira, 49 anos, e sua esposa, Rosângela Coqueiro Pereira, 48 anos.

Sobre o crime.

Valdir entrou no bar e atirou no militar que faleceu na hora, no local do crime. A mulher, que tentou defendê-lo durante a abordagem criminosa, ainda foi levada com vida para o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu e veio a óbito.

Pelo menos quatro criminosos estariam envolvidos na ação. A polícia já tem pistas dos assassinos, suspeitos de integrarem uma facção criminosa que atua na área da Vila Isabel Cafeteira. O fato causou revolta entre os militares, que afirmam que o homicídio foi uma resposta às ações de combate ao crime que foram intensificadas na capital.


Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.




Brejo-MA: Vereador Junior Moraes realiza Bingo em homenagem ao Dia das Mães

Por CN1/Luis Carlos Jr.

Segunda-Feira, 12  de maio de 2014


Repetindo a ação social realizada no ano de 2013 em prol das Mães brejenses, o vereador Junior Moraes e seu pai Edílson da saúde, realizaram no início da noite do último  sábado (10)  o 2º Bingo do Dia das Mães. A festa reuniu mais de 5 mil pessoas na Praça Santo Antônio. 

O vereador Junior Moraes  falou sobre a iniciativa que vem sendo realizada há dois anos. "A  festa para as mães brejenses foi um sucesso pelo segundo ano consecutivo", disse Junior. 

Além das premiações como Antena Parabólica, fogão, TV 32 polegadas e Geladeira, os organizadores do evento disponibilizou diversos prêmios.

Logo após o bingo, um show musical com o Forrozão Esquema Jovem animou a festa a todas as mães de Brejo.




Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.


Briga de rico! Vereadores quase vão aos tapas no plenário da Câmara de São Luís

O vídeo abaixo é de uma grande confusão que ocorreu ontem, dia 12, durante a sessão da Câmara Municipal de São Luís.
Os vereadores Marquinhos (PRB) e Fábio Câmara quase vão aos tapas dentro do plenário da Casa Legislativa. Foi preciso a turma do deixa disso entrar em cena para acabar com a briga.
Clique e veja (Vídeo extraído do Blog do Gilberto Leda):

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger