E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Com apoio da Prefeitura de Mata Roma, Cerest intensifica visitas aos municípios que participarão da IV Conferência em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora

Segunda-Feira, 19 de maio de 2014


foto 4
Com o apoio da Prefeitura de Mata Roma, o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) vem intensificando visitas aos municípios que participarão IV Conferência em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, nos dias 22 e 23 de maio, em Chapadinha.
As visitas estão sendo acompanhadas pela coordenadora e pelo diretor do Cerest, Nathalia Galvão e José Diniz. “Além de divulgarmos a conferencia, aproveitamos para falar do trabalho do Cerest, que é regional, enfatizando a importância de cada município para a implantação da Política de Saúde do Trabalhador e Trabalhadora” – destacou Nathalia.
A Conferência que será realizado no auditório da Faculdade do Baixo Parnaíba, reunirá 40 municípios da regional de Mata Roma.
 “Gostaríamos de agradecer também à prefeita Carmem Neto e ao Secretário de Saúde, Gustavo Correa pelo apoio e união de forças para que o CEREST consiga desenvolver com êxito suas atividades. Esse trabalho de divulgação é essencial para que a IV Conferência ganhe o espaço e notoriedade que precisa. Cada um de nós é peça fundamental, e somando as forças, resultam em ações efetivas para a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores” – finalizou o diretor do Cerest José Diniz.
Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Mata Roma

Polícia prende foragido de Pedrinhas e homem que praticou quatro assalto a mão armada em Chapadinha.

Ronald Neves

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Chapadinha, prendeu na manhã de domingo, 19, Ronaldo Neves Matos, um foragido do Presídio Penitenciário de Pedrinhas em São Luis.

Ronald foi preso após ter comprado um revólver calibre 38 que tinha sido furtado por um menor de idade de um policial Militar. A arma foi recapturada e Ronald foi encaminhado para o CDP ( Centro de Detenção Provisória) em Chapadinha.

Bananal
O Segundo preso é um homem conhecido por Maciel e tinha o apelido de Bananal. Ele foi preso pela Força Tática, e contra ele já tinha um mandado de prisão por assalto.

Bananal confessou ter praticado quatro assaltos em Chapadinha: Do Sagrado Coração de Jesus, seqüestro do empresário Natan, assalto ao Old Bar e assalto a casa das Primas.

Bananal encontra-se preso no CDP ( Centro de Detenção Provisória) em Chapadinha

Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.

Mata-Roma! Vice-Prefeito Dr. Jackson trai prefeita Carmem Neto e se une a oposição.


Por: Blog do Foguinho, 19 de maio de 2014.

O que o grupo da prefeita Carmem Neto já esperava, foi concretizado na noite de sexta-feira, 16, em uma reunião na casa do vice-prefeito Dr.Jackson ,onde ele anunciou a sua traição ao grupo Carmem Neto e se juntou aos derrotados na última eleição a dupla Besaliel e Glinoel, juntos levaram a vereadora Fernanda Maria, que se promoveu durante muito tempo através da máquina pública.

Agora o negócio vai ficar do jeito que a oposição queria, só não sei até quanto tempo. Há rumores na cidade que Fernanda diz que seu pai sairia candidato a prefeito nas próximas eleições, Glinoel esse já mostrou que é um campeão de votos alheios que também sonha em ser prefeito e por último tem Besaliel que já diz nos quatro cantos que a próxima eleição é dele.

Se unir para tirar fotos é muito fácil, quero ver é na hora de registrar as candidaturas em que todo mundo sonha em ser prefeito.

Vamos contar nos dedos quanto tempo vai durar essa união.

Veja ai toda cúpula da oposição reunida sonhando na mamada....Ops. Espero que a vereadora Fernanda não tenha assinado nenhum papel e entregue para dupla, se não a coisa vai complicar muito mais.



Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.

Polícia de Santa-Quitéria apreende 06 motos roubadas

No último dia 15/05/2014, conforme investigações feitas pela PM em Santa Quitéria, foram recuperadas 06 (seis) motos roubadas.

Na data acima citada foi deflagrada uma operação pelo DPM na zona rural do município de Santa Quitéria, sendo feitas diversas abordagens a pessoas e veículos.

Nessas abordagens foram conduzidas 07 (sete) motos suspeitas de roubo, onde 06 (seis) foram confirmadas serem produto de roubo.

Os condutores foram todos apresentados na delegacia para as devidas providências.

Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.

Veja as motos apreendidas abaixo.




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger