E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Homem morre em grave acidente na BR 222 em Vargem Grande.


Agora a tarde, por volta das 15h, aconteceu um acidente gravíssimo na BR-222, nas proximidades no povoado Paulica, município de Vargem Grande, cerca de 8 km da sede.

Um Voyage Preto, com placa OCG-8760 de Camocim – Ceará, seguia no sentido Vargem Grande para Itapecuru-Mirim e se chocou fortemente na traseira de um caminhão de médio porte que transportava legumes e verduras.

Com o impacto, o carona do Voyage identificado como Antônio Barros dos Santos não resistiu aos ferimentos e faleceu na hora. O condutor do veículo de nome Carlucio Marques Monteiro foi encaminhado para o Hospital Municipal Benito Mussolini, em Vargem Grande, e está fora de perigo.

Segundo informações colhidas pelo Blog, os ocupantes do Voyage são naturais do Estado do Ceará e são representantes de vendas da empresa Forever.

Com o motorista do caminhão não aconteceu nada.

Corpo da vítima ainda no local do acidente.
 
O Blog lamenta profundamente o fato ocorrido e compartilha da dor da família.

Com informações do Blog do Alpanir e Blog do Foguinho.

Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.




Começa nesta sexta-feira, 30, a vaquejada do Parque CH em Chapadinha.


Começa nesta sexta-feira, 30 e vai até o dia 31, a grande vaquejada do Parque CH em Chapadinha.

A XII vaquejada tem a premiação de 15 mil reais, sendo 5 mil para a categoria amador e 10 mil para profissional.

A animação ficará por conta do cantor Makário e Banda.

O amigo Carlos Henrique, proprietário do parque CH, convida todos para participarem desta grande festa de vaqueiro que promete abalar o final de semana em Chapadinha e Região.

Seguuuuuura peão.....


Homem toma arma de PM e atira contra policial acertando no colete a prova de balas.

Acusado de atirar no PM 

Por: Blog do Foguinho, 29 de maio de 2014.

Na manhã desta quinta-feira, 29, dois policiais do DPM de Mata Roma realizaram uma abordagem a um homem que estava em uma motocicleta irregular, ao ser surpreendido o homem partiu para cima do PM Medeiros e tomou sua arma, uma pistola “ponto 40” em seguida disparou dois tiros contra o policial, acertando no colete a prova de balas.

Manoel Lopes da Silva, acusado de atirar no policial, mora na localidade Lagoinha - zona rural de Mata Roma. Ele ficará preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) em Chapadinha por tentativa de homicídio.

O Policial Medeiros é de Chapadinha e foi salvo pelo o colete que evitou a ultrapassagem da bala. Com o impacto o peito do policial sofreu um hematoma e foi atendido na emergência do hospital HAPA, ele passa bem.

Veja a foto do colete do policial que mostra o buraco da bala. O colete salvou a vida do militar.

Foto abaixo.
Veja a situação do colete que foi alvejado a bala.

Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger