E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Hoje tem Mara Pavanelly na abertura do São João de Chapadinha.

A prefeitura de Chapadinha está preparando tudo para a abertura oficial do São João da Chapada 2014, que começa hoje, 24, na Praça do Povo.

A festa ficará por conta da cantora Mara Pavanelly e Forrozão Ponto 15 e encerra dia 29 de junho, com Romim Mata e Carlinhos Maranhão. Nos demais dias haverá shows com bandas e artistas locais.

Danças de Chapadinha e de outras cidades se apresentarão nos seis dias de arraial.


Jovem de Brejo é assassinado em São luis.


Thiago Menezes trabalhava em um laboratório na capital e era natural da cidade de Brejo.

Mais um final de semana violento em São Luís é marcado pela morte de um jovem.
Dessa vez a vítima foi Thiago Menezes, de 27 anos. Ele foi vítima de uma tentativa de assalto ocorrido na avenida São Luís Rei de França, no bairro Turu.
O crime aconteceu na noite de sábado, dia 21, quando Thiago deixava um restaurante com sua esposa, a jovem Mônica Matos.
Os suspeitos de cometer o crime em plena avenida movimentada da capital maranhense, conseguiram fugir do local, em mais uma prova de que a Secretaria de Segurança do Estado, mesmo tendo um secretário conhecedor da criminalidade na região, não tem conseguido mostrar resultados positivos.
Thiago Menezes trabalhava em um laboratório na capital e era natura da cidade de Brejo.

Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.

P.S: POSTAGEM EM APURAÇÃO e Gi Portal

Sem prestígio! Belezinha não reúne vereadores para lançar Zé Inácio do PT como seu candidato a Deputado Estadual.



Por: Blog do Foguinho, 23 de junho de 2014.

A Prefeita Belezinha acha que os vereadores de base aliada são bucha de canhão ou pau mandado do governo para lançar qualquer candidato deputado estadual e receber o apoio dos vereadores que defendem sua gestão.

Belezinha reuniu uma meia dúzia de gatos pingados para lançar Inácio do PT, que sonha em ser bem votado ao lado da Beleza.

No jantar o único vereador presente foi Francisca Aguiar, e ela apóia Leví Pontes (SDD) que está na oposição com Flávio Dino.

No início do governo de Belezinha, ela deu carta branca para os políticos que ajudaram na sua campanha de 2012, sendo eles o deputado Marcos Caldas e Paulo Neto.

Depois de eleita ela agora defende a candidatura de Inácio do Incra (PT) a Deputado Estadual.

Mas de traição não tem pessoa melhor para falar do que o ex-prefeito Isaías Fortes, que foi desmoralizado e jogado no porão da maldade.

Tem vereadores que tem muita afinidade com Paulo Neto e as fotos que virão em breve vão mostrar a força do Netinho...

Mas, vamos ver como vai reagir Paulo Neto e Marcos Caldas nesse momento político que vive Chapadinha.

Há, eu tinha esquecido de falar, Inácio tem o poio do PT de Chapadinha, que nunca elegeu um vereador sozinho.


Olha a cara de felizes da base aiada
Olha a cara de felizes da base aiada
Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.

Jovem chapadinhense é encontrado morto no Rio Munin



O jovem Heraldo da Silva Santos, de 20 anos, que trabalhava na Valdemir Moto Peças, foi encontrado morto, na tarde deste domingo (22), no Rio Munim, na localidade Boa Hora, em Chapadinha.

Ainda não se sabe se Heraldo morreu por afogamento ou por outra razão.Segundo relatos, ele estava sangrando pela boca quando foi localizado.

O corpo está sendo velado na residência da família do jovem, na Avenida 01, Quadra 07, na Cohab/Areal. O pai dele, Sr. Chaguinha, disse não acreditar em morte por afogamento.


Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.

Extraído do A. Cunha.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger