E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Esposo da empresária é investigado por duplo homicídio em Coelho Neto-MA


A polícia civil do Município de Coelho Neto (a 360 km da capital maranhense), Comandada pelo delegado titular Dr. Sidney Tenório trabalha com duas linhas de investigações para elucidação do duplo homicídio ocorrido na manhã da última terça-feira (08), na Rua Deputado Raimundo Bacelar, centro.

Uma delas é que o duplo homicídio pode ter sido praticado por José Oscar de Azevedo Silva, esposo da empresária Toinha. A segunda seria por legítima defesa, em que o investigado teria visto a mulher sendo morta e desferiu tiros contra o caseiro.
De acordo com o laudo do exame cadavérico feito no Hospital Municipal de Coelho Neto, a vítima apresentava sinais de pancadas na cabeça, além de lesões de defesa nas mãos. Antônia Gomes da Silva, 43 anos, foi morta por espancamento.
Ainda de acordo com laudo do exame cadavérico a segunda vítima José Adalmir da Silva, 44 anos, foi morto com seis tiros de revólver calibre 38. A polícia acredita que a arma tenha sido recarregada, já que mais projéteis foram encontrados no chão da residência onde aconteceram os crimes.
O investigado mesmo já fora do flagrante ainda não se apresentou as autoridades policiais, e pode ter sua prisão decretada nas próximas horas. Caso seja decretada o mesmo será preso em seguida, já que o seu local de refúgio  foi localizado.
Os corpos, das vítimas foram sepultados nesta quarta-feira (09). Durante a ida do corpo da empresária Toinha para o Cemitério São Judas Tadeu foi marcado por muita tristeza e sob forte comoção pelos parentes, funcionários, e amigos da empresária.

Do Portal Coelho Neto.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger