E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 19 de julho de 2014

Paulo Neto é o 6ª Deputado Estadual mais citado na Pesquisa TV Guará/Exata.


A TV Guará e o Instituto Exata realizaram a segunda pesquisa de intenções de voto das Eleições 2014. A pesquisa dá continuidade à ampla cobertura sobre a disputa eleitoral. Foram percorridos 45 municípios maranhenses nas seis regiões do estado entre os dias 10 e 15 de julho e foram ouvidas 1.400 pessoas, logo após a confirmação do registro de todas as candidaturas junto à Justiça Eleitoral. 

O candidato a deputado estadual Paulo Neto ( PSDC) aparece na 6ª posição como um dos mais votados do Maranhão.

Paulo Neto já foi deputado por 2 mandatos e está concorrendo ao seu terceiro mandato. Ele está concorrendo com o número 27111 e está confiante na vitória no dia 05 de outubro.

Veja abaixo o resultado da pesquisa da TV Guará/Exata, que pergunta, se as eleições para deputado estadual fossem hoje, em quem você votaria ?

Paulo Neto aparece na 6ª posição em todo Estado do Maranhão.


Veja todos os deputados estaduais e federais mais citados na pesquisa.







Polícia prende José Oscar, acusado de duplo assassinato em Coelho Neto-MA



A polícia civil do Município de Coelho Neto, sobre o comando do delegado Titular Dr. Sidney prendeu no início da noite deste sábado (19) de julho, em cumprimento a um mandado de prisão temporária por Homicídio Qualificado, em desfavor de José Oscar Azevedo da Silva, decretado  pela juíza de direito Dra. Karla Jeane Matos de Carvalho, da 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Coelho Neto-MA.

O acusado José Oscar, é investigado por duplo assassinato, contra sua esposa Antônia Gomes da Silva, morta por espancamento, e o pedreiro José Adalmir da Silva, morto com 6 tiros de revólver calibre 38. na última terça-feira (08) de julho, na Rua Deputado Raimundo Bacelar, centro da cidade de Coelho Neto.

Logo após sua prisão o mesmo prestou depoimento acompanhado pelos seus advogados, onde o mesmo foi interrogado pelo delegado Dr. Sidney acompanhado do Escrivão Ellyelson Gutherres.

O crime que causou revolta, e comoção na cidade, e em todo Maranhão está próximo de ser esclarecido agora com a prisão do acusado.
De acordo com informações, extraoficiais é provável que o delegado se pronuncie segundo – feira (21), para falar um pouco sobre o teor do interrogatório.

Do Portal Coelho Neto.


Chapadinha! Empresário Maridal fala sobre o acidente que envolve o seu filho.

Empresário Maridal ( Pai de Ladys)

Por: Blog do Foguinho, 19 de julho de 2014.

O Pai do Jovem Ladys, que se envolveu em um acidente em Chapadinha e resultou na morte de uma mulher, o empresário Maridal, entrou em contato com a nossa equipe de reportagem ( Blog do Foguinho)  para falar em nome do filho que no momento está respondendo pelo os atos cometidos no trânsito.

Maridal disse que reconhece o erro do filho no acidente e em momento algum o seu filho Ladys fugiu de suas responsabilidades, o pai contou que o filho estava no evento na cidade de Brejo a dois dias e não encontrou hotel para dormir e descansar, com isso o Ladys pegou o veículo com muito sono e se dirigiu de volta para casa em Chapadinha.

Com muito sono o jovem ainda conseguiu conduzir o veículo até na entrada da cidade onde aconteceu o acidente que vitimou uma pessoa.

O pai de ladys ( Maridal)  informou que o jovem ficou no local do acidente por motivos de não fugir das responsabilidades e prestar socorro as vítimas, as crianças que estavam no chão. 

Ladys disse que ficou preocupado e não iria fugir do local, ele pediu socorro para as vítimas e esperou a polícia para cumprir com o ato no acidente, ele lamentou.

Maridal disse que o filho poderia muito bem ter fugido do flagrante, esperado as 24h, se apresentado a polícia e está liberado, mas não, ele se encontra neste momento cumprindo com sua prisão e esperando uma ordem judicial para ser liberado.

Sobre a bebida encontrada no veículo.

Maridal destacou que todas têm notas e que não são adulteradas como foi divulgado, que são originais e nenhum frasco estava aberto e que o filho é comerciante e revende o produto original.

Assistência a família.

O empresário relatou que está dando assistência aos filhos e a família sofrida com a perda da mãe. Ele lamenta o acontecido.

O pai agradeceu o espaço no blog e a nossa página está cumprindo com o direito de resposta de cada cidadão brasileiro.

Conheça a Clínica CEMED em Chapadinha, que lhe oferece várias especialidades médicas.


O Centro de Especialidades Médicas ( CEMED) está realizando todas as quinta-feira consulta com pediatra.

Trabalhamos com exames a preço popular sem perder a qualidade e com total conforto e segurança, com bons especialistas nas áreas de saúde.

Nosso trabalho não tem vínculo político, somos uma empresa particular que atuamos em Chapadinha e Região com total confiança dos nossos clientes e amigos.

Trabalhamos com Medicina Ocupacional.

-Espirometria
-Audiometria
-Avaliação Visual

Temos também.

-Profissional Treiner
-Nutricionista.

Especialidades.

Clínica Médica,Clínica Cirúrgica, Ortopedia, Proctologia, RX/ Ultrassom, Medicina Ocupacional, Fisioterapia, Cardiologia, Fonoaudiologia, Exames Laboratoriais e Psicologia.

A partir do dia 1º de agosto estaremos com a CEMED Móvel, atendendo várias associações na zona urbana e rural do município, levando saúde e atendimento a um preço popular, garantindo assim uma atenção melhor as famílias chapadinhenses.


Venha para a CEMED, aqui também você vai encontrar os planos para as futuras mamães,  “o plano mãe”


Esta é uma grande notícia para as mulheres de Chapadinha e Região, que querem dar à luz seu filho com o conforto e a comodidade de uma clínica particular.

Agora na CEMED, mais um serviço oferecido. É o “PLANO MÃE”,  a nossa maternidade popular. Dispomos de profissionais especializados para melhor atender.

Venha conhecer!

Você paga parcelado, no carnê.


É muito mais comodidade e conforto para mãe e bebê.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger