E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Para reivindicar melhorias, papulação faz manifestação na cidade de Brejo.


Na manhã desta sexta-feira foi realizado um protesto por populares da Vila das Almas, na cidade de Brejo, onde há uma grande falta d’agua.

Segundo informações de pessoas que estavam no protesto o senhor prefeito Omar de Caldas ao saber do protesto se antecipou e colocou duas bombas no poço da vila, mesmo assim o povo não se calou e foi as ruas.


Os manifestantes pararão em frente a câmara municipal da cidade onde fizeram suas reivindicações para que os vereadores cobrem mais empenho do senhor prefeito.

Na frente da clinica o Pastor Alex afirmou que tem um médico recebendo mais de vinte mil reais e não tira os plantões corretamente, em vez de estar no hospital tira o plantão em sua residência.

Na frente da prefeitura tentarão conversar com o prefeito, mas ele não se encontrava no local ou não quis atender, o mesmo tinha conversado com um grupo de pessoas e que ele iria atender os manifestantes ou deixaria alguém responsável para o representar na falta do mesmo.

Ao chegarem para um diálogo com o prefeito Omar Furtado, o povo encontrou vários guardas municipais na frente da prefeitura e alguns funcionários debochando dos manifestantes que estavam no sol quente e segundo eles isso não iria dar em nada como sempre.

Mas os manifestantes afirmaram que se os problemas continuarem eles vão retornar as ruas e mostrar que o povo unido tem força.

Do Blog Brejo em Foco.



Serial killer Francisco das Chagas sofre tentativa de homicídio em Pedrinhas

O serial killer Francisco das Chagas foi ferido a chuçada mas não corre risco de morte

Sofreu uma tentativa de homicídio no fim da noite desta quinta-feira (21), o mecânico Francisco das Chagas, de 50 anos, acusado de ter assassinado cruelmente 42 crianças no Maranhão e no Pará.
O criminoso, que ficou conhecido mundialmente pelo caso dos “Meninos Emasculados”, foi ferido a chuçada dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, pelo companheiro de cela Sandro Leonardo Buzar Araújo.
Francisco das Chagas foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II e passa bem.
A tentativa de homicídio foi registrada no Plantão Central da Vila Embratel.
O serial Killer cumpre pena de 277 anos de prisão e já foi condenado por 11 dos 42 casos em que é acusado de matar e mutilar meninos pobres, com faixa etária entre 4 e 15 anos, entre 1991 e 2004. O mecânico responde por 30 mortes no Maranhão e mais 12 no Pará, onde viveu entre 1989 e 1993.


Do Luis Cardoso


Começou o Festejo de São Raimundo em Vargem Grande


Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nesta manhã de hoje (22) começou o Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus em Vargem Grande. O festejo começou hoje e vai até o próximo domingo (31).
O Festejo sempre começa com a procissão ao povoado Paulica. No retorno a Praça da Matriz, onde acontecerá uma missa campal, acontecerá a transmissão da TV Aparecida para todo Brasil.






https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger