E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Polícia recupera veículo roubado em Chapadinha.

Nesta segunda-feira (25/08/2014), a guarnição de serviço recebeu uma denúncia de um veículo que supostamente seria produto de furto, um corsa classic branco, placa NHA-8082, ano 2006-2007.

A guarnição junto com o serviço de inteligência deslocaram-se até o local, chegando lá foi localizado o veículo e não foi apresentado nenhum documento, o veículo foi levado para delegacia, logo foi constatado que o mesmo era produto de furto.

O proprietário foi intimado para prestar as devidas informações, ficou a cargo polícia civil as providências cabíveis.

Veículo apreendido

Urgente! Casa do Professor Sebastião Martur acaba de ser destruída pelo o fogo em Chapadinha


Por: Blog do Foguinho, 26 de agosto de 2014.


Um incêndio causado na tarde desta terça-feira, 26, por volta das 15:00h, destruiu a casa do Professor Sebastião Martur, como é conhecido.

O professor estava em uma escola na sala de aula e deixou apenas um cachorro na casa, que fica localizada na Rua Gonçalves Dias, Bairro São José. Quando ele retornou a sua residência estava coberta de chamas e o fogo destruía tudo.

O incêndio começou com o vazamento do botijão de gás, que explodiu e causou as chamas.

O fogo destruiu todos os cômodos da casa e ainda não se sabe se o cachorro que estava na casa morreu.

Homens da Polícia Militar usaram o carro pipa da Prefeitura para apagar as chamas.

Veja o vídeo dos policiais dentro da casa.


                                                             Vídeo 1


 Vídeo 2


O Blog do Foguinho acompanhou tudo de perto e viu o perigo que estes PMs correram para tentar ajudar o Professor.

O fogo foi contido, mas, a casa está completamente destruída.


Amigos consolaram o Professor que chorava muito com o desastre na sua residência. Somente os empresários, a prefeita, vereadores ou até mesmo a sociedade para ajudar ele nesse momento tão triste.









Professor Sebastião sendo consolado pelo os amigos.





Fotos! Balneário Alpha Ville o novo point do fim de semana em Chapadinha.


O Balneário Alpha Ville está sendo o point do final de semana em Chapadinha, com muita cerveja gelada, tira gosto, som automotivo e duas piscinas, adulto e criança.

Venha para o Alpha Ville e conheça o lugar, com grande espaço de estacionamento e muita diversão.

Atenção!  A entrada é gratuita e apenas o banho de piscina é cobrado uma taxa.

Início de atendimento ao público: De quinta-feira a domingo

Alugamos também para eventos particulares.

Estamos localizado na MA-230, próximo a Churrascaria São Francisco, no espaço onde funcionava o antigo BNB, Bairro Boa Vista.






Irmão Carlos diz! Vereador não é só para elogiar prefeita não, é criticar quando estiver errado, o povo tira o povo bota.


Por: Blog do Foguinho, 26 de agosto de 2014.

O vereador Irmão Carlos (PRB) que é líder do governo na Câmara Municipal, usou a tribuna na sessão desta segunda-feira, 26, para dar uma alfinetada na postura de alguns parlamentares que só serve para elogiar a prefeita Belezinha e não ver o que está de errado na administração.

A discussão começou por motivos da audiência pública que o vereador Manin quer realizar e os vereadores Samuel Nistron e Márcia Gomes tentaram calar o petista na tribuna.

O outro assunto foi às manifestações que vem sendo feita nas ruas por falta de infraestruturas, e a vereadora Francisca Aguiar elogiou o trabalho da prefeitura na colocação da piçarra com o barro que está causando poeira e até adoecendo moradores. O vereador Samuel foi mais direto e defendeu a colocação do asfalto nas ruas e não a piçarra, que com pouco tempo será destruído com a movimentação de veículos e depois causar problemas, disse Samuel.

Após todo esse bate boca, o líder do governo Irmão Carlos disparou,Vereador não é só para elogiar governo não, é criticar também quando estiver errado, esse é nosso papel. Eu concordo com o vereador Manin e gosto da sua atuação como parlamentar, Manin eu estou com você até o último dia do seu mandato, o povo tira o povo bota, disse Irmão Carlos.

Olha o recado ai Prefeita Belezinha, vereador não é só para elogiar prefeita não, o povo tira o povo bota.


Palavras do seu líder, imagine a oposição.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl