E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 30 de agosto de 2014

Urgente! Neto da Graça é assassinado em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 30 de agosto de 2014.

Por volta das 5h da manhã o “Neto da Graça” estava dormindo na rodoviária, quando um jovem chegou e cortou o seu pescoço, não deu tempo nem de reagir, o corte foi profundo.

Neto ainda foi socorrido e levado para o HAPA e morreu por volta das 11:30hs da manhã deste sábado, 30.

João de Almeida Sousa Neto, 42 anos, era conhecido por Neto da Graça ou Neto da rodoviária.

O seu corpo será levado para o Sindicato dos Servidores Públicos Municipal no Bairro Campo Velho, em seguida será levado para a cidade de Milagres onde moram os familiares.


A Polícia Militar identificou o assassino e já está preso na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha.

Paulinha Lobão já está em Chapadinha; Ela foi recepcionada por Belezinha, no aeroporto

A apresentadora de TV, Paulinha Lobão, esposa do senador Lobão Filho, candidato a governador do Maranhão, está em Chapadinha, onde participará de alguns eventos na tarde deste sábado (30).


Ela foi recepcionada no aeroporto da cidade, pela prefeita Belezinha e pelas secretárias municipais Maria Coêlho (educação) e Nildinha Teles (Mulher). Do aeroporto, a comitiva seguiu para o Centro da cidade, a convite de Belezinha. Paulinha pediu para conhecer a Igreja de N. Sra. das Dores, que estará em festejo em setembro. Lá ela fez uma breve oração e saiu para cumprimentar um grupo de jovens que trabalham na campanha de Lobão Filho, com bandeiras na Avenida José Caetano.


Paulinha também pediu para visitar a mulher mais idosa de Chapadinha. Ela foi a pé, até a residência da idosa, mãe do ex-vereador Gilson e do empresário Geraldo Gomes Gomes.

 As visitas não fazem parte da agenda oficial de Paulinha, que deve participar de algumas programações somente à tarde, como a inauguração do comitê do 15 (Lobão Filho), às 15h30, na Avenida Ataliba Almeida, próximo à residência de Belezinha.

Belezinha disse que admira a garra e a simplicidade de Paulinha e a parabeniza pela iniciativa abraçar a campanha do marido e de percorrer o estado buscando apoio de lideranças. Será uma excelente primeira dama do estado", disse.

As 16:00h será a carreata de Paulo Neto nas principais ruas e avenidas de Chapadinha.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger